sábado, 2 de julho de 2016


ARROCHADO OU DOIDO? Presidente filipino pede que população mate ‘viciados’ em drogas


Em discurso no primeiro dia de mandato, o controverso presidente das Filipinas, Rodrigo Duterte, voltou a falar nesta quinta-feira sobre o combate à criminalidade, principal bandeira de campanha. A uma plateia de aproximadamente 500 pessoas, numa favela na capital Manila, fez ameaças a traficantes e policiais corruptos, além de exortar a população a matar dependentes de drogas.

— Esses filhos da puta (narcotraficantes) estão destruindo nossas crianças. Eu te aviso, não entre nessa. Mesmo que seja um policial, porque eu vou matá-lo — afirmou o presidente, de acordo com o “Guardian”. — Se você conhecer algum viciado, vá em frente e mate-o, porque deixar para que os parentes dele o façam seria muito doloroso.

Duterte já havia comentado sobre a existência de policiais envolvidos com o tráfico de drogas. Repetindo um de seus discursos de campanha favoritos, o novo presidente afirmou que as funerárias seriam um bom investimento:
— Eu garanto que você não vai falir. Se o negócio desacelerar, eu vou dizer à polícia: façam mais rápido para ajudar as pessoas a ganharem dinheiro.

Mais cedo, no Palácio Malacañang, Duterte falou sobre os planos de governo, alertando que enfrentará dificuldades durante os seis anos de mandato, mas pediu apoio da população. O presidente recém-empossado também listou os principais problemas que pretende enfrentar.
— Os problemas que atormentam o nosso país hoje e precisam ser solucionadas com urgência são a corrupção, tanto nos altos e baixos escalões do governo, a criminalidade nas ruas, a venda desenfreada de drogas ilegais em todos os estratos da sociedade filipina e o colapso da lei e ordem — afirmou Duterte.

BG / Isaac Plantão Caicó

Mototaxista tem moto tomada de assato na manhã deste sábado (02)

Por volta das 8h20min um mototaxista teve sua moto tomada de assalto nas proximidades do Parque de Vaqueijada Lucindo Dantas às margens da BR 427 próximo ao Posto do Moinho zona rural de Caicó

A moto é uma CG 150 de vermelha de placa NNW 9828, o capacete e a viseira são pretos.

Segundo a vítima o ladrão usou uma arma de fogo tipo revólver, é moreno, está usando camisa preta, calça e boné na cor azul.

CRN / Isaac Plantão Caicó

02 de julho dia Nacional do Bombeiros


Parabéns para todos aqueles que abraçaram a nobre missão de SALVAR VIDAS !!Dia Nacional do Bombeiro!!!

Parabéns em especial aos guerreiros do 2° grupamento dos Bombeiros Militares do Seridó

Mês de Julho já chegou, e a festa começou


A Ótica Estillo está em promoção o mês todinho de oferta, venha fazer uma visita, a loja inteira com desconto arrasadores de 10,20,30,40 e 50℅... Venha conferi fica localizado na avenida Rio Branco em frente o laboratório de Maria Ayla. 84 99652-4417 ou 3417-1360

Urgente : Tentativa de homicídio na zona oeste de Caicó

No fina da noite desta sexta feira  (01), foi registrado uma tentativa de homicídio Bairro João Paulo II na zona oeste de Caicó.

Uma mulher por nome de Jadyna Fernandes, 33 anos,  caminhava com uma amiga,  quando foi suspreendida por um indivíduo saindo do matagal com uma arma branca, a vítima tentou correu mais foi alcançada pelo acusado que  efetuou 6 cultiladas de arma branca no braço, pescoço e nas costas da vítima, Jadyna foi socorrida por um motoqueiro até a urgência do Hospital, passou por procedimentos cirúrgicos o seu estado de saúde inspira cuidados.

A vítima reside na Rua Joel da Masceno no centro de Caicó, o acusado até o momento não foi identificado.