quinta-feira, 7 de julho de 2016


Urgente : Homicídio na Cidade de Caicó

Por volta das 15:00 horas da tarde desta quinta-feira (07), foi registrado um homicídio próximo ao trevo que da acesso ao distrito Palma,  há 4 km da zona urbana de Caicó.

Segundo informações, a vítima fatal é um menor de idade Dayvidon Antônio, mais conhecido por DD.

Segundo informações, uma  guarnição de Ouro Branco estava se dirigindo a Caicó e encontrou o corpo no trevo da Palma.

DD era acusado de um crime de homicídio ano passado no bairro João Paulo II, quando uma mulher foi cobrar um aluguel e foi morta à facadas

Direção confirma fuga de seis detentos de presídio da Grande Natal

A direção da Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP) confirmou que seis detentos fugiram da unidade entre a noite desta quarta-feira (6) e a madrugada desta quinta (7). De acordo com o diretor da unidade, Adailton Pessoa, uma contagem realizada nos pavilhões confirmou a fuga.

Os presos fugitivos são: Emanoel de Lima Valdevino, Gilvanderson Gomes de Lima, Ivanilson Xavier da Silva, José Alan Kardec dos Santos Souza, José Marcelo Lucas da Silva e Luiz Henrique da Costa. Agora chega a 256 o número de presos que fugiram do sistema prisional do RN neste ano.

Ainda de acordo com a direção, a suspeita é que os detentos tenham escapado por um túnel encontrado no lado externo do presídio. A escavação foi localizada durante a madrugada desta quinta.

Após identificar o túnel, a direção da unidade pediu reforço para realizar uma intervenção nos pavilhões. Homens do Grupo de Operações Especiais (GOE) auxiliaram a ação. Após a contagem, foi percebida a fuga dos seis detentos.

G1-RN / Isaac Plantão Caicó 

COMPRE SUA CASA FINANCIADA PELO BANCO

Vende-se casa pronta para morar recém construída na Rua Professor Manoel Fernandes, 260,  Bairro Maynard, escriturada e pronta para receber toda a sua família. O imóvel possui 3 quartos, sendo uma suite, banheiro social, sala, cozinha, área de serviço e garagem. Pode ser financiada pelo banco.

Valor da Residência R$ 135 mil.

Interessados podem entrar em contato com o corretor Carlos Eduardo - CRECI 5408/RN - pelo número 84. 9 9981-2503.

Família é feita refém e sofre assalto em Zona Rural de Jardim de Piranhas

Na madrugada de hoje (07), uma família viveu momentos de pânico no Sítio Caiçara localizado na Zona Rural da cidade de Jardim de Piranhas. Três elementos armados praticaram um roubo a mão armada no sítio.

Por volta das 00h20min desta quinta feira (06) um morador viu um homem em cima do telhado de uma casa onde mora um casal juntamente com um filho deles e passou a informação para outro que comunicou via WhatsApp para que a Polícia Militar pudesse ser acionada.

Ao serem contactados os policiais foram até sítio, mas os ladrões já haviam se evadido do local conseguindo levar objetos de valor dos moradores da residência.

Os políciais fizeram diligências na tentativa de localizar e prender os ladrões, mas até o final desta matéria eles ainda não tinham obtido êxito.

CNR / Isaac Plantão Caicó 

Polícia Federal procura sírio suspeito de terrorismo no Brasil


Jihad Ahmed Diyab, um dos seis ex-detentos de Guantánamo acolhidos pelo Uruguai, pode ter fugido do país e está sendo procurado pelas autoridades brasileiras, informou o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha.

Representantes da Polícia Federal (PF) confirmaram que Diyab está sendo procurado e que foram tomadas diversas medidas de segurança, mas destacaram que, até o momento, não existe a confirmação de sua presença em solo brasileiro. Além de estar portando um passaporte falso, ele estaria usando muletas e não fala português.
Diyab, de 44 anos, nasceu no Líbano de pai sírio e mãe argentina e há alguns meses já havia tentado entrar no território brasileiro, sem conseguir.

De acordo com jornais uruguaios, ele é o mais “rebelde” dos seis ex-detentos acolhidos pelo governo do então presidente José Mujica em dezembro de 2014. Ele já chegou a acusar o Uruguai de não ter cumprido o que havia sido prometido ao recebê-lo e desaconselhou outros prisioneiros de Guantánamo a se mudarem para o país.

Antes de ser enviado a Cuba, ele atuava como recrutador da al-Qaeda e as preocupações aumentam diante da proximidade do início dos Jogos Olímpicos do Rio. Apesar de nunca ter sofrido um ataque terrorista de origem jihadista, as autoridades brasileiras estão reforçando seus sistemas de segurança antes dos Jogos.
Terra

Inacinho Viagens : Viagem com conforto e segurança


DE SEGUNDA À  SÁBADO

Caicó - Natal 3:00h e 14:00h.
Natal - Caicó 2:40min e 13:00h.

DOMINGOS E FERIADOS

Caicó - Natal 14:00h
Natal - Caicó 14:00h

DISQUE VIAGENS 84-9.9951-3565 / 84-9.8718-4140 / 84-3421-1920