domingo, 10 de julho de 2016


Alunos do curso de pintor do SENAI em parceria com o Município de Caicó participam de aula prática

Os alunos do curso “Pintor de Obras” do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) desenvolveram atividades de pintura na Biblioteca Municipal Olegário Vale, aplicando na prática, os conhecimentos adquiridos durante a etapa teórica.

As atividades fazem parte de uma parceria do SENAI com o Município de Caicó, objetivando promover a formação intelectual, técnica e cultural de trabalhadoras para inserção e atuação no mercado da construção.

Durante o treinamento os alunos aprenderam a pintar utilizando técnicas adequadas aos diversos tipos de compostos e produtos químicos. Na parte teórica foram repassadas noções de planejamento e patologias da construção.

Polícia Civil registra três homicídios em menos de duas horas na noite deste sábado no RN


Três homicídios foram registrados em menos de duas horas, na noite deste sábado, 9, sendo um na capital e dois no interior do estado.

O primeiro homicídio foi registrado nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cidade da Esperança em Natal, vitimando uma pessoa identificada como Hermes Santos, vítima de disparos de arma de fogo na região da cabeça.
Na cidade de São Paulo do Potengi, um homem sem identificação, foi assassinado com um tiro na cabeça por uma pessoa, não identificada, que fugiu do local após cometer o crime.

Já a terceira ocorrência foi registrada na cidade de Sítio Novo, quando um homem identificado apenas pelo apelido de “Burrego de Dolores” foi vítima de um latrocínio em uma estrada carroçável. A vítima estava acompanhada de outra pessoa quando foram abordados por homens armados que anunciaram um assalto. Uma das vítimas tentou reagir e os homens atiraram contra eles e fugiram em seguida.
Até o momento a polícia não tem pista dos autores dos crimes e as investigações ficaram a cargo da Polícia Civil, que esteve nos locais dos homicídios colhendo as informações preliminares, para dar seguimento nas investigações.

190 / Isaac Plantão Caicó

Urgente : Mototaxista caicoense foi a óbito no hospital regional após grave acidente de trânsito centro de Caicó

Foi a óbito na madrugada de hoje (10), o mototaxista caicoense conhecido por "Gordo Naldinho", motoqueiro da praça original no centro de Caicó

No final da tarde de ontem (09), Naldinho foi vítima de um grave acidente próximo a ponte velha que da acesso ao bairro Boa Passagem, o mesmo colidiu sua moto com um poste e foi socorrido por uma equipe dos Bombeiros, infelizmente  na madrugada de hoje (10), Naldinho não resistiu aos ferimentos e  foi a óbito no Hospital Regional do Seridó.