Governo do Estado finaliza as obras na Ilha de Sant'Ana em Caicó


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura, finalizou as obras de instalação dos equipamentos anti-pânico e acessos radiais do Ginásio Poliesportivo Antenor Salvino, instalação da central de gás da praça de alimentação e a ampliação do Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas (SPDA) no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana, no município de Caicó. As obras visam a segurança de todos que freqüentam o Complexo, além de fomentar o espaço turístico.

A primeira intervenção ocorreu no Ginásio Poliesportivo Antenor Salvino que passou por adequações em suas instalações físicas com a obra de acessibilidade. Os serviços contemplam: adaptações nos banheiros, corrimãos, luzes de emergência, inserção de rampas, placa de sinalização nas áreas interna e externa e equipamentos anti-pânico. Com as melhorias do espaço, o ginásio passa a respeitar as normas de acessibilidade dos usuários do complexo e a inclusão social em local público.

Para a segurança dos comerciantes e visitantes da Praça de Alimentação Industrial Darci Fonseca, o Governo do Estado implantou a central de gás e o sistema de distribuição para os quiosques da praça com medidores individualizados. No Complexo foram instalados 12 pontos com o Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas (SPDA), mais conhecido como pára-raios. Os equipamentos são fundamentais para a segurança das edificações, atuando também na proteção dos usuários.

Inacinho Viagens : Viagem com conforto e segurança


DE SEGUNDA À  SÁBADO

Caicó - Natal 3:00h e 14:00h.
Natal - Caicó 2:40min e 13:00h.

DOMINGOS E FERIADOS

Caicó - Natal 14:00h
Natal - Caicó 14:00h

DISQUE VIAGENS 84-9.9951-3565 / 84-9.8718-4140 / 84-3421-1920

Polícia Ambiental recapturou mais três fugitivos do Pereirão

A Polícia Ambiental de Caicó recapturou nas primeiras horas da manhã de hoje (15), mais três fugitivos da Penitenciária Estadual do Seridó, os fugitivos foram recapturados no bairro Maynard.

Agora são 6 o número de fugitivos recapturados dos 16 que fugiram da unidade prisional.

Polícia realiza operação em Caicó e Currais Novos

Equipes da PM e Polícia Civil realizam desde as primeiras horas da manhã de hoje (15), a segunda fase da operação Ares nas cidades de Caicó, Currais Novos e Santa Luzia/PB, onde estão sendo cumpridos 22 mandados de prisão e 22 mandados de busca e apreensão.

Às 10 horas haverá entrevista coletiva no CIAC, em Currais Novos, para detalhar os resultados. Os mandados da primeira fase da operação Ares eram contra traficantes e homicidas.

Compre sua casa financiada pelo banco

Vende-se casa pronta para morar recém construída na Rua Professor Manoel Fernandes, 260,  Bairro Maynard, escriturada e pronta para receber toda a sua família. O imóvel possui 3 quartos, sendo uma suite, banheiro social, sala, cozinha, área de serviço e garagem. Pode ser financiada pelo banco.

Valor da Residência R$ 135 mil.
Interessados podem entrar em contato com o corretor Carlos Eduardo - CRECI 5408/RN - pe