Complexo Turístico Ilha de Sant'Ana foi liberado pelo Corpo de Bombeiros

O Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana de Caicó, foi liberado pelo Corpo de Bombeiros para a realização de eventos de grande porte com a emissão na manhã deste domingo (17) de AVCB.

O comandante dos Bombeiros em Caicó, Capitão Lima Verde, disse que todas as vistorias na estrutura que foi feita nas últimas semanas foram concluídas, restando apenas a vistoria nas estruturas temporárias que sãos os parques de diversão, camarotes e palco para os shows. Esta deve acontecer nesta semana.

O Governo do Estado e Prefeitura fizeram os acessos e reforma no teto do Ginásio, a instalação de uma central de gás para os quiosques na Praça de Alimentação, instalação de hidrantes e os para-raios.

Sidney Silva / Isaac Plantão Caicó

Compre sua casa financiada pelo banco


Vende-se casa pronta para morar recém construída na Rua Professor Manoel Fernandes, 260,  Bairro Maynard, escriturada e pronta para receber toda a sua família. O imóvel possui 3 quartos, sendo uma suite, banheiro social, sala, cozinha, área de serviço e garagem. Pode ser financiada pelo banco.

Valor da Residência R$ 135 mil.
Interessados podem entrar em contato com o corretor Carlos Eduardo - CRECI 5408/RN - pe

Túnel foi encontrado no CDP de Parelhas


Agentes penitenciários encontraram na manhã deste domingo (17), no Centro de Detenção Provisória de Parelhas, um túnel que estava sendo escavado na cela 02 daquela unidade prisional. Os detentos já haviam escavado dois metros.

A Polícia Militar foi acionada para auxiliar no trabalho de segurança, enquanto os agentes terminavam a vistoria. A equipe descobriu o material retirado do túnel estava sendo escondido na própria cela.

Caminhão com placas de Caicó foi aprendido com 1.500 quilos de maconha


Na tarde deste sábado (16), uma operação conjunta entre a Polícia Federal, Polícia Militar/CIPE LN e Polícia Civil/DRACO, apreenderam 1.500 Kg de maconha na cidade de Dias d’Ávila no estado da Bahia. A droga estava sendo transportada do Mato Grosso para a cidade de Dias d’Ávila em um caminhão de placa MNQ 7741/Caicó RN, equipado com fundo falso, que estava sendo conduzido por Willamy Luiz Carneiro Dantas e Bruno Fernandes de Freitas, ambos naturais de Patos/PB.

Durante a operação também foram apreendidos uma Saveiro Cross de cor branca, ocupado por Ranieri dos Santos Medeiros, também natural de Patos/PB, e Carlos Xavier de Oliveira, natural de Malta/PB. Ainda foi apreendido outro veículo modelo Gol de cor preta, placa OKU 0158/Dias d’Ávila BA, que eram os batedores (patrulheiros no transporte da droga). Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia da Polícia Federal em Salvador.
Patos Verdade / Robson Pires / Isaac Plantão Caicó

Operação apreende mais de 250 quilos de maconhas no Estado da Paraiba

Uma operação conjunta realizada pelo Núcleo de Homicídios de Queimadas, pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande e Policia Militar, nessa sexta-feira, 15, no Sítio Serraria de Baixo, na Zona Rural do município de Caturité, no Cariri Paraibano, resultou na apreensão de aproximadamente 250 kg de maconha.

Na operação foram usados cães farejadores da raça pastor Belga de Mallinois, da 2°CPCães do Batalhão de Operações Especiais da PMPB. Além do entorpecente, foram apreendidas, uma espingarda calibre 12 dez munições 765 e uma balança de precisão.

Segundo informações da Aspirante Shirley, comandante da Operação, um casal foi preso e com eles a policia ainda apreendeu, três veículos, sendo e um Fiat Strada de placas NZV-2867, clonado, um Siena de placas EUQ-5601 e um Polo de placas LCP-7068. Conforme o delegado Victor Melo, do Núcleo de Homicídios de Queimada, a droga era originária de Pernambuco e seria vendida na região de Campina Grande.

Inacinho Viagens : Viagem com conforto e segurança

DE SEGUNDA À  SÁBADO

Caicó - Natal 3:00h e 14:00h.
Natal - Caicó 2:40min e 13:00h.

DOMINGOS E FERIADOS

Caicó - Natal 14:00h
Natal - Caicó 14:00h

DISQUE VIAGENS 84-9.9951-3565 / 84-9.8718-4140 / 84-3421-1920