segunda-feira, 18 de julho de 2016


Compre sua casa financiada pelo banco

Vende-se casa pronta para morar recém construída na Rua Professor Manoel Fernandes, 260,  Bairro Maynard, escriturada e pronta para receber toda a sua família. O imóvel possui 3 quartos, sendo uma suite, banheiro social, sala, cozinha, área de serviço e garagem. Pode ser financiada pelo banco.

Valor da Residência R$ 135 mil.

Interessados podem entrar em contato com o corretor Carlos Eduardo - CRECI 5408/RN - pe

PM apreende quase 500 armas de fogo em Natal e Mossoró no 1° semestre de 2016

No combate a criminalidade na Grande Natal e em Mossoró, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), por meio da Polícia Militar, apreendeu somente no primeiro semestre de 2016, um total de 483 armas de fogo, sendo 416 somente na região Metropolitana e 67 em Mossoró.

Além disso, de janeiro a junho, somente na Grande Natal, também foram retirados das ruas, 27 simulacros de arma de fogo, 2.625 munições de diversos calibre, 95 kg de entorpecentes, além de outros materiais utilizados para a prática de crimes. A Polícia Militar ainda capturou, neste período, 118 foragidos da Justiça, para o cumprimento de suas respectivas penas privativas de liberdade, e recuperou cerca de 211 veículos com registro de roubo ou furto restituindo-os aos seus legítimos proprietários.
Em Mossoró, a Polícia Militar conduziu à delegacia de Polícia Civil no 1º semestre de 2016, 216 pessoas por delitos praticados no município, entre eles 89 por furtos e roubos, 54 por porte de ilegal de arma de fogo, 24 por consumo e tráfico de drogas, entre outros. Neste período a Polícia Militar, por meio do 2ºBPM e 12º BPM recuperou 252 veículos, sendo 211 motocicletas e 41 carros.

Também na cidade, foram apreendidos de janeiro a junho deste ano, em ações conjuntas com a Polícia Civil, mais de uma tonelada de drogas, entre crack, maconha, cocaína e outras substâncias. Entre as operações de destaque está a realizada no dia 21 de abril, onde a Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Mossoró e a Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), apreenderam 913 quilos de drogas, sendo 803 quilos de cocaína e 110 quilos de maconha, em uma casa, localizada no Loteamento Parque Universitário, naquela cidade.

Urgente : Advogada caicoense capota veículo na RN 118

Advogada caicoense Avanuzia Maia sofreu um capotamento no início da tarde desta segunda-feira (18), quando se deslocava na RN 118 em direção a São João do Sabugi.

Ela guiava o veículo Fiat Siena de placa OWE 5070, quando perdeu o controle da direção e sofreu o acidente. A advogada foi conduzida ao Hospital Regional do Seridó, onde passou por exames e ficou em observação médica, mas não corre risco de morte.

Agora vai : Temer quer lançar pacote de estímulo ao crescimento em agosto

Disposto a lançar seu pacote de estímulo ao crescimento ainda em agosto, Michel Temer receberá nesta semana uma lista de 20 medidas preparadas pelo Planejamento. Ela incluirá a ampliação dos prazos das concessões públicas para atrair investidores externos — será criada uma janela de cerca de seis meses entre o lançamento do edital e a realização do leilão. Trará também o projeto de financiamento para compra de imóveis pela classe média, que ainda aguarda o aval da Fazenda.
Folha de São Paulo

Isaías Duarte, Ex de Mileide Mihaile, assume namoro com dançarina do Aviões do Forró


Após namoro relâmpago com Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, Isaías Duarte assume relacionamento sério com Daiane Lopes, dançarina da banda Aviões do Forró. O empresário foi visto com a loira na festa de aniversário de Thais Leia, outra bailarina da banda.

Durante a comemoração, Isaías deu a Daiane um anel de compromisso pelo início do namoro. Apelidada de “Barbie” pelos fãs, Daiane é integrante do Aviões do Forró desde 2010, mas saiu da banda em 2014 e voltou em 2015.

CABELEIREIRA CAICOENSE É CONVIDADA PARA A PRODUÇÃO VISUAL DE MARÍLIA MENDONÇA

A cabeleireira caicoense, Joseane Dantas, foi de novo convidada a produzir a cantora de maior sucesso do momento, Marília Mendoça. A primeira vez tinha sido para o show em São Bento na Paraíba e, agora, Joseane ‘fez a cabeça’ de Marília para sua apresentação na vaquejada de Currais Novos.


“Estou muito feliz por esta oportunidade. Acho que eu me identifiquei mais ainda com Marília, e me tornei muito mais fã, porque ela é simples demais, além de muito linda”, disse Joseane. E não para por aí. Marília Mendonça estará se apresentando em Caicó no próximo dia 26 de julho e Joseane Dantas vai repetir a disse.

Academia onde usuários poderão malhar sem roupa chega ao Brasil


Imagine uma academia onde as pessoas podem malhar completamente peladas: esta é a proposta da Academy Freestyle, que inaugurará sua primeira unidade no Brasil em outubro, na região do Frei Caneca, em São Paulo.

Vale destacar que durante os exercícios, os usuários não podem fazer qualquer tipo de registro fotográfico ou em vídeo e só podem fazer as atividades se estiverem, de fato, sem roupas. As mensalidades previstas são de R$ 130.

Por mais que a ideia pareça estranha, nos Estados Unidos os usuários que faziam natação tinham que fazer completamente sem roupas por questão de saúde nos anos 60.

Outra tendência parecida acontece na Dinamarca, norte europeu, onde uma academia anunciou inicialmente como piada uma aula de “naked crossfit”. Com informações de O Povo.