quinta-feira, 21 de julho de 2016


Urgente : Homicídio no Bairro Paulo VI


O jovem Clezio Medeiros, 22 anos, conhecido por Clezio Jardim, foi morto com mais de 18 tiros a queima roupa no bairro Paulo VI, bairro este apelidado por criminosos como PVI,  O crime ocorreu na rua Presidente Kennedy.


O caso pode ter ligação com o tráfico de drogas, os acusados do crise são dois indivíduos até o momento não identificados.

Crise hídrica em Caicó exige ação imediata do poder público

O Ministério Público Federal (MPF) em Caicó enviou uma recomendação a diversos órgãos federais, estaduais e municipais para que adotem medidas emergenciais com o objetivo de evitar a iminente crise de abastecimento d’água no Município de Caicó e nas outras três cidades servidas pela adutora Manoel Torres: Jardim de Piranhas, São Fernando e Timbaúba dos Batistas.

Dentre as soluções, uma das principais opções é construir uma adutora emergencial ligando a Manoel Torres à barragem Armando Ribeiro Gonçalves, no município de Jucurutu, o que garantiria abastecimento até, pelo menos, junho de 2017. Há informações, inclusive, de que todo o projeto básico está finalizado, porém o ministério da Integração Nacional alega não haver recursos, apesar de os quatro municípios estarem enfrentando situação de emergência devido à seca. Situação essa reconhecida tanto pelo governo estadual, quanto pelo federal.

Mais sete detentos e uma detenta do Pereirão estão nas ruas

Na manhã de desta sexta-feira 21, 6 ex-detentos, saíram por determinação de alvarás de soltura, e mais 2 deles foram para a progressão de regime, e além destes uma mulher.

Pedro Henrique (Mayalyson)

Thiago Santos Lopes (Thiaguinho)

Thayson de Assis Miranda

Jorge Ivan Martins Pereira (Jorge Maldição)

William Bruno

João Ítalo

Cláudio José da Silva (Claudinho)

Pollyana.

 Fonte Isaac Plantão Caicó

Inacinho Viagens : Viagem com conforto e segurança

DE SEGUNDA À  SÁBADO

Caicó - Natal 3:00h e 14:00h.
Natal - Caicó 2:40min e 13:00h.

DOMINGOS E FERIADOS

Caicó - Natal 14:00h
Natal - Caicó 14:00h

DISQUE VIAGENS 84-9.9951-3565 / 84-9.8718-4140 / 84-3421-1920

Contra "saidinha de banco" projeto obriga agência a separar atendimento da espera


A Câmara dos Deputados analisa o Projeto de Lei 504/15, do deputado Diego Garcia (PHS-PR), que cria regras para reforçar a segurança em agências bancárias com a intenção de evitar os crimes conhecidos como “saidinha de banco”, em que os ladrões perseguem a vítima na saída da instituição financeira depois de avisados por comparsas de que aquela pessoa estaria de posse de grande quantia de dinheiro.

O projeto obriga as agências a criarem barreiras físicas para impedir a livre circulação dentro da instituição. Os caixas de atendimento deverão ser separados entre si e também ficarão isolados da área de espera. A intenção é impedir que outras pessoas vejam as operações feitas por cada cliente.

Diego Garcia afirma que as agências investiram em segurança contra roubos dentro das instituições, mas o cliente continua vulnerável aos golpes depois de realizadas as transações. Segundo ele, o isolamento físico dos guichês de atendimento é uma medida fácil e barata que será eficaz no combate à saidinha de banco

Compre sua casa financiada pelo banco


Vende-se casa pronta para morar recém construída na Rua Professor Manoel Fernandes, 260,  Bairro Maynard, escriturada e pronta para receber toda a sua família. O imóvel possui 3 quartos, sendo uma suite, banheiro social, sala, cozinha, área de serviço e garagem. Pode ser financiada pelo banco.
Valor da Residência R$ 135 mil.
Interessados podem entrar em contato com o corretor Carlos Eduardo - CRECI 5408/RN - pe