domingo, 24 de julho de 2016


Lojas Americanas vai abrir uma loja na Cidade de Caicó

A grande de   departamento, Americanas deverá chegar a cidade de Caicó até o final do mês de Novembro, a loja deverá se instalar no antigo prédio onde funcionava o Supermercado Serv Bem, na Avenida Coronel Martiniano, centro.

A cidade ganhará com a instalação da mesma, pois irá gerar cerca de 40 empregos diretos.

Ladrões tentam assaltar taxista na zona norte de Caicó

Na noite de sábado, 23 de julho, rua Serafim Bernardo, no bairro Vila do Príncipe, por volta das 22 horas, um taxista acionou a Polícia Militar após tentativa fracassada de assalto.

A vítima contou que dois homens, aparentemente menores de idade, o abordaram quando o mesmo seguia para a área central da cidade, demonstrando estarem armados, anunciaram o assalto ao taxista.

De acordo com o depoimento da vítima às pessoas que ali estavam, quando esta tentava sacar o dinheiro que estava no bolso os bandidos se assustaram achando que o taxista estava armado, e rapidamente evadiram-se.

Suspeito de articular ataque terrorista no Brasil se entrega no Mato Grosso


Um dos dois foragidos procurados pela Polícia Federal suspeitos de articular ataques terroristas no Brasil durante as Olimpíadas se entregou ontem em Vila Bela da Santíssima Trindade, em Mato Grosso, cidade que faz fronteira com a Bolívia. Com ele, são 11 os presos na Operação Hashtag.

O outro integrante do grupo de supostos terroristas seguia em local desconhecido até o fechamento desta edição. Ontem pela manhã, 10 detidos pela Polícia Federal na quinta-feira — quando a ação foi deflagrada — foram encaminhados ao presídio federal de Campo Grande (MS), onde estão isolados. A unidade costuma receber criminosos de alta periculosidade.