segunda-feira, 25 de julho de 2016


Rio Grande Do Norte já teve 1.113 homicídios em 2016

De acordo com dados do Mapa da Violência, o Rio Grande do Norte já registrou 1.113 homicídios em 2016.

Esse número representa um aumento de 23% em comparação ao ano passado.

Ao todo já foram 218 mortes  a mais do que em 2015.

Em Caicó tivemos o registro de 20 homicídios no ano de 2016.

Itep exuma corpo do cabo Rangel em Caicó

O Instituto Técnico-Cientifico de Perícia (ITEP) exumou na manhã de hoje (25) o corpo do cabo PM Edinaldo da Costa Rangel, assassinado no dia 19 de abril deste ano, em Caicó.

O trabalho foi autorizado pela Justiça, mas a Polícia Civil que esperava a marcação da data pelo Instituto três meses após a morte do PM Rangel. Primeiro o corpo será retirado da sepultura em Caicó e levado para Natal, onde exames poderão mostrar qual o calibre usado pelos assassinos.

Inacinho Viagens : Viagem com conforto e segurança


DE SEGUNDA À  SÁBADO

Caicó - Natal 3:00h e 14:00h.
Natal - Caicó 2:40min e 13:00h.

DOMINGOS E FERIADOS

Caicó - Natal 14:00h
Natal - Caicó 14:00h

DISQUE VIAGENS 84-9.9951-3565 / 84-9.8718-4140 / 84-3421-1920

IML confirma seis mortos em presídio de Caruaru


O Instituto de Medicina Legal em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, confirmou ao G1 na manhã deste domingo (24) que seis pessoas morreram durante a rebelião na Penitenciária Juiz Plácido de Souza. O IML informou que os corpos ainda estão sem identificação e as causas das mortes são desconhecidas.

presidioEm nota, a Polícia Militar informou que ainda não há número oficial de mortos. O tenente-coronel Roberto Galindo disse que não houve fuga e a situação é considerada estável no presídio. A PM esclareceu que alguns vídeos estão sendo divulgados – de forma criminosa – nas redes sociais como se fossem em Caruaru.
“No presídio só temos efetivo extra, ou seja, o policiamento ostensivo na cidade de Caruaru não foi afetado. Pelo contrário, foi reforçado com Guarnições de cidades vizinhas, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil”, informou a nota da Polícia Militar.

Na manhã de hoje, uma comissão – formada por representantes da polícia militar, da polícia civil e da administração do presíido – está reunida com os presos. A administração da penitenciária informou que os presos estão ajudando na contagem dos detentos nos pavilhões e que onze pessoas feridas saíram da unidade para receber atendimento médico e quatro delas já retornaram ao presídio.

Compre sua casa financiada pelo banco

Vende-se casa pronta para morar recém construída na Rua Professor Manoel Fernandes, 260,  Bairro Maynard, escriturada e pronta para receber toda a sua família. O imóvel possui 3 quartos, sendo uma suite, banheiro social, sala, cozinha, área de serviço e garagem. Pode ser financiada pelo banco.

Valor da Residência R$ 135 mil.

Interessados podem entrar em contato com o corretor Carlos Eduardo - CRECI 5408/RN - pe