terça-feira, 26 de julho de 2016


Ossada humana é localizada em terreno da fábrica de cimento em Mossoró

A viatura da polícia militar foi acionada na manhã desta terça feira 26 julho 2016, para uma ocorrência no terreno da fábrica de cimento, onde uma ossada humana teria sido vista na região. Porém como a área era bastante extensa os policiais não lograram êxito. Por volta das 16:00hs uma nova ligação para o CIOSP levou a pm para o local exato e foi constatado a veracidade da informação. Segundo a polícia militar, trata-se do um senhor, João Gualberto Roque, 66 natural de Caraúbas-RN, morador do Sítio Estreito que estava desaparecido trinta e um dias. Segundo os familiares ele teve problemas dentro de casa e saiu sem dizer pra onde. Certamente ele pode ter se perdido e não retornou  mais.

Urgente : Homicídio na Cidade de Caicó

Por volta das 13:00 horas, foi registrado um homicídio próximo a Central do Cidadão no Bairro Penedo na zona Leste de Caicó.

Segundo Informações, Um mototaxista conhecido por Waldenar foi vítima de seis disparos de arma de fogo e foi a óbito no local.

Waldenar era filho de Creuza Maia residente no Bairro Walfredo Gurgel, esse é o 3° filho de Creuza Maia que morre  vítima de homicídio, uma filha e um filho em 2015 e agora o terceiro filho em 2016.

Projetil foi encontrado no ombro do corpo do Cabo Rangel

Aconteceu nesta segunda-feira (25) o procedimento de exumação do corpo do Policial Militar Ednaldo da Costa Rangel(Cabo Rangel),  que foi assassinado por homens armados quando dirigia seu veiculo nas imediações no bairro Alto da Boa Vista na zona norte de Caicó.

Após a exumação no cemitério Campo Jorge em Caicó o corpo de Rangel foi levado para a sede do ITEP em Natal onde passou por exame de raio X com o objetivo de detectar onde encontrava-se o projétil de arma de fogo disparado contra ele.

Identificado o local onde a bala estava alojada,  no ombro direito do corpo de Rangel,  a médica Veronica Alcântara realizou o procedimento para sua retirada.  O Cabo Rangel foi morto com dois disparos sendo que o tiro fatal atravessou o tórax produzindo hemorragia interna.

O procedimento de exumação foi realizado a pedido da Polícia Civil e teve que ser feito porque o ITEP de Caicó(local da necropsia) nao dispõe de equipamentos de raio x.

Blog Eduardo Dantas / Isaac Plantão Caicó