quarta-feira, 27 de julho de 2016


Reforço na segurança do Rio Grande do Norte

O Governo do Estado viabilizou, junto ao Ministério da Justiça, o recebimento de novos veículos e armamentos que serão disponibilizados para a Secretaria Estadual da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed).

O repasse é um cumprimento do convênio de cooperação com o Ministério da Justiça e é legado da atuação da Sesed com o Departamento da Força Nacional de Segurança Pública (DFNSP)

Ao todo serão 15 veículos – entre Pickups e Sedans – e dezenas de armas do tipo carabina calibre 5,56.

Os equipamentos chegam ao Rio Grande do Norte no mês de agosto e serão distribuídos para Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiro Militar, reforçando as ações de segurança realizadas no estado.

Compre sua casa financiada pelo banco


Vende-se casa pronta para morar recém construída na Rua Professor Manoel Fernandes, 260,  Bairro Maynard, escriturada e pronta para receber toda a sua família. O imóvel possui 3 quartos, sendo uma suite, banheiro social, sala, cozinha, área de serviço e garagem. Pode ser financiada pelo banco.

Valor da Residência R$ 135 mil.

Interessados podem entrar em contato com o corretor Carlos Eduardo - CRECI 5408/RN - pe

Produção de Marília Mendonça já chegou em Caicó

No final da tarde de ontem (26), o ônibus com a equipe técnica de produção de Marília Mendonça chegou em Caicó.

Hoje Marília tem show do Estado do Acre e pela manhã pega um Jatinho em direção a Cidade de Caicó, aonde tem um show marcado  na Arena AABB, durante a Festa de Sant’Ana.


Aeronave da Marinha batem e uma cai no mar do Rio de Janeiro


Um piloto de um caça da Marinha, que realizava um exercício a cerca de cem quilômetros da costa, na altura de Saquarema, na Região dos Lagos do Rio, desapareceu depois de o avião que pilotava colidir com outra aeronave, na tarde desta terça-feira. Segundo a Marinha informou, o treinamento não tinha relação com os preparativos dos militares para os Jogos do Rio.
As duas aeronaves eram do modelo AF-1B Skyhawk. O outro caça voltou em segurança para a Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia, de onde ambas tinham saído. As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas.

Em nota, a Marinha revelou que o acidente ocorreu quando a aeronave voltava de um voo de treinamento em conjunto com a fragata Liberal. No exercício, os pilotos simulavam ataques a alvos de superfície com a fragata. Durante o voo de afastamento do navio, em formatura tática, houve a colisão entre os dois aviões.

Informações divulgadas inicialmente davam conta de que o piloto desaparecido havia se ejetado da aeronave, o que a Marinha não confirmou na nota. Uma grande operação de busca e salvamento foi iniciada na região, com emprego de navios e aeronaves, além de lanchas do Corpo de Bombeiros do Rio. Ontem à noite, a previsão era que as buscas entrassem pela madrugada. A Marinha lamentou o ocorrido e informou que está dando apoio à família do militar, cujo nome não foi revelado.

O AF-1B Skyhawk foi desenvolvido pela Marinha americana nos anos 1950, como uma aeronave de ataque com capacidade nuclear. Foi usado em várias guerras, incluindo a do Iraque. Depois, perdeu a função de ataque nuclear e ganhou o poder de operar em qualquer tempo.

O Globo  /  BG  /  Isaac Plantão Caicó.

Inacinho Viagens : Viagem com conforto e segurança


DE SEGUNDA À  SÁBADO

Caicó - Natal 3:00h e 14:00h.
Natal - Caicó 2:40min e 13:00h.

DOMINGOS E FERIADOS

Caicó - Natal 14:00h
Natal - Caicó 14:00h

DISQUE VIAGENS 84-9.9951-3565 / 84-9.8718-4140 / 84-3421-1920