quarta-feira, 3 de agosto de 2016


Urgente : Caminhão foi incendiado agora pouco na zona leste de Caicó

Por volta das 22:00h da noite desta quarta-feira, (03), um caminhao pipa foi incendiado em frente a antiga Escola Santo Estevão Diácono no bairro Castelo Branco.

Ao lado do caminhão estava uma veículo modelo kombi que também foi danificada pelas chamas, Bombeiros estiveram no local e controlaram o incêndio.

Até o momento ninguém foi preso.

Paula Fernandes tem shows cancelados por falta de público

Parece que a coisa não anda muito boa para a cantora Paula Fernandes. De acordo com o jornal Extra, a cantora já não é mais o mesmo fenômeno de antes, e até o dia 18 de setembro têm apenas NOVE shows marcados em sua agenda.

Além disso, outros três shows da artista já teriam sido cancelados por falta de público. E não é a primeira vez que isso acontece.

O valor do cachê da Paula Fernandes também diminuiu. Se antes era cobrado R$ 250 mil por uma apresentação da sertaneja, hoje é necessário R$ 120 mil para que ela suba ao palco, menos da metade do valor cobrando antigamente.

paula-fernandes-1Ainda segundo o jornal, um dos principais motivos da falta de interesse do público nos shows e da queda no preço das apresentações seria a antipatia de Paula Fernandes.

Uma fonte afirmou ao jornal que o fato de ela não receber os prefeitos das cidades (que são alguns dos contratantes que mais movimentam esse mercado), não querer tirar foto e sempre parecer estar com má vontade, afasta os interessados em sua carreira e que por isso, mesmo com um cachê reduzido, sua agenda continua vazia.

Recentemente, a cantora recusou um convite para compor o júri do “X Factor Brasil”. Segundo ela, está se dedicando mais à sua carreira. Um novo DVD será lançado em outubro.

Em tempos de Simone e Simaria, Naiara Azevedo, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, entre outras tantas que vem ganhando cada vez mais destaque pelo talento e principalmente pela atenção e humildade com que tratam as pessoas, é melhor Paula Fernandes se cuidar.

Informações do site RD1 – IG.

Os primeiros Militares do exército já estão em Natal

Os primeiros militares da Paraíba e de Pernambuco chegam a Natal na manhã desta quarta-feira (03). A previsão do Comando da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada é que o comboio de viaturas com a tropa passe pelo viaduto de Parnamirim, na BR 101, por volta das 8h.

Incluindo os lotados em Natal, serão 1200 homens, sendo 1000 do Exército e outros 200 da Marinha. Militares, que em sua maioria, têm experiência em operações de Garantia da Lei e da Ordem, como a ocupação e pacificação do complexo de favelas da Maré no Rio de Janeiro e em missões de Paz como a para Estabilização do Haiti – a Minustha.

O envio das tropas já havia sido autorizado pelo presidente interino Michel Temer desde o último domingo (31), atendendo a pedido do governador Robinson Faria. Entretanto, como o Ministério da Defesa ainda não havia emitido um documento com a definição do plano de atuação dos militares na cidade, a liberação das tropas federais acabou atrasando.

Durante os 15 dias que passarão na Cidade, pelo menos esse é o prazo estabelecido inicialmente, os militares cumprirão tarefas semelhantes àquelas desempenhadas no período da Copa do Mundo. Eles ficarão responsáveis pela segurança em corredores rodoviários, turísticos e bancários. Também farão a segurança nos acessos ao aeroporto internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, e no centro comercial do Alecrim.

De acordo com o secretário estadual de Segurança Pública, Ronaldo Lundgren, a intenção do Governo do Estado é garantir o pleno funcionamento das atividades econômicas, principalmente na capital, bem como aproveitar esse período para empregar as Forças Auxiliares (PM e Polícia Civil) na investigação e prisão de suspeitos.

Na quinta-feira (4) está prevista a visita do Ministro da Defesa, o Raul Jungmann, para avaliar a situação da Segurança no Estado e detalhar a atuação das Forças Armadas no Rio Grande do Norte. A expectativa é que só a partir desse momento, os militares vão para as ruas patrulhar.

Enquanto estiverem na capital potiguar, eles devem permanecer alojados nas demais Organizações Militares da Cidade.

Detalhe: Desde 2008, vários militares de Natal têm integrado sucessivos contingentes enviados para o Haiti, para compor o efetivo da ONU na Missão de Paz para a Estabilização do país caribenho. Em 2015, a tropa potiguar fez parte da Força Tarefa Guararapes, na Pacificação do Complexo de favelas da Maré, no Rio de Janeiro. Foram 6 meses de missão, responsável pela segurança em diversas comunidades, que ao término do período, foram devolvidas às organizações de segurança pública do estado do Rio de Janeiro.

Suicídio na zona oeste de Caicó


No início da manhã de hoje (03), foi registrado um suicídio por inforcamento na Cidade de Caicó.

Um Senhor conhecido por  "Rubens zanoi" foi encontrada sem vida em sua própria residência no Bairro Barra Nova, próximo ao Big Boi.

Polícia Militar e Itep estão no local.

Esse é o 4° caso de suicídio nos últimos 9 dias na Cidade de Caicó e o 12° em 2016, um número alarmante para uma Cidade de 68 mil habitantes.

Veículo foi incendiado na madrugada de hoje (03) no Bairro Paulo VI

Uma Kombi foi incendiada na madrugada desta quarta-feira (03), no Bairro Paulo VI, zona oeste de Caicó.

O crime ocorreu por volta de 01:00 da madrugada em uma garagem de transporte coletivo ao lado do Hospital Regional do Seridó.

O dono do carro e vizinhos apagaram o fogo.

A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências, mas, ninguém foi preso.