sábado, 6 de agosto de 2016


Detento é encontrado morto em unidade prisional do Estado


Um Detento foi encontrado morto dentro de uma cela na Cadeia Pública de Mossoró. Não havia sinais de violência:

O preso de Justiça, Luiz Henrique Pereira “Juquinha” de 20 anos de idade, natural da cidade de Acari, foi encontrado morto dentro de uma das celas do isolamento, na Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza em Mossoró.

Uma equipe do ITEP foi acionada para remoção do corpo da vítima.

Urgente : Farmácia é vítima de assalto no centro de Caicó

No início da tarde de hoje (06), foi registrado um assalto a mão armada na farmácia central ao lado do Mercado Público no Centro de Caicó.

Dois indivíduos chegaram em uma motocicleta de cor verde, entraram no local e anunciaram o assalto, todo o dinheiro do caixa foi levado pelos indivíduos que fugiram em direção a Ilha de Sant'Ana.

'Sou velho mas não sou otário igual vocês', diz Datena a fãs de Pokémon Go


Durante a exibição do programa “Brasil Urgente” da última quarta-feira, 3, o apresentador José Luiz Datena resolveu dar sua opinião a respeito do game Pokémon Go, que vem fazendo sucesso no Brasil nos últimos dias.

“Agora inventaram o negócio de achar Pokémon. Eu acho isso de uma imbecilidade, uma babaquice tão grande. O cara vai encontrar um bichinho virtual e fala: ‘Mas isso é o início da realidade virtual’. Pô, realidade virtual com Dilma, com Temer, com PT, com essa situação política, esse país quebrado e você atrás de bichinho na rua? Ah, vai te catar!”, disse.

Datena também citou sobre a forma como a criminalidade pode se aproveitar da distração dos usuários, os quais chamou de ‘Pokétrouxas’, antes de continuar a bronca: “Alguns manés devem estar me xingando. ‘Pô, esse velho’, e tal. Sou velho mas não sou otário igual vocês. Não têm o que fazer, não, além de pegar esses bichinhos? Isso é uma imbecilidade. Nada contra a evolução, mas isso aí é de uma burrice imperdoável”.

Arena das Dunas fala em cancelamento de jogos, shows e falência

A Arena das Dunas Concessão e Eventos(Arena das Dunas), soltou nota na noite desta sexta esclarecendo e contestando os relatórios do TCE que acabaram em ação judicial suspendendo os pagamentos do estado a empresa, a nota ainda faz criticas ao estado pelo “cenário criado para suspensão dos pagamentos” e ainda envia dados que na visão da Arena prova que não houve irregularidade nenhum no projeto e na construção.

A nota ainda destaca que a manutenção desse cenário de inadimplemento das contraprestações pelo Estado terá como inevitável consequência o cancelamento dos compromissos já previstos para o segundo semestre de 2016, como as partidas de futebol da Série A do Campeonato Brasileiro (Flamengo x Grêmio em 21.08.2016 e Fluminense e Palmeiras em 28.08.2016) e eliminatórias da Copa do Mundo Rússia 2016 (Brasil x Bolívia), bem como os eventos agendados.

Saliente-se que a permanência da suspensão do pagamento da contraprestação pelo Estado levará a Arena das Dunas a inevitável colapso financeiro, uma vez que o custo da obra (demolição do Machadão e Machadinho e construção da Arena das Dunas), repita-se, ainda não foi paga pelo Estado e a concessionária permanece com a obrigação de pagamento do financiamento que tomou para possibilitar a construção, o que terá como consequência desempregos diretos e indiretos.

BG / Isaac Plantão Caicó

Compre sua casa financiada pelo banco

Vende-se casa pronta para morar recém construída na Rua Professor Manoel Fernandes, 260,  Bairro Maynard, escriturada e pronta para receber toda a sua família. O imóvel possui 3 quartos, sendo uma suite, banheiro social, sala, cozinha, área de serviço e garagem. Pode ser financiada pelo banco.

Valor da Residência R$ 135 mil.

Interessados podem entrar em contato com o corretor Carlos Eduardo - CRECI 5408/RN - pe