segunda-feira, 8 de agosto de 2016


Polícia apresenta resultados dos primeiros sete meses de 2016 na Cidade de Mossoró


A secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), por meio do Comando do Policiamento Regional I (CPR I) da Polícia Militar, divulgou nesta sexta-feira (1) o relatório das atividades realizadas no período de janeiro a julho de 2016, na cidade de Mossoró, região Oeste do Estado. Ao todo 257 pessoas foram conduzidas à delegacia por delitos praticados no município, entre eles 102 por furtos e roubos, 69 por porte de ilegal de arma de fogo, 27 por consumo e tráfico de drogas, entre outros.

Neste período a Polícia Militar, por meio do 2ºBPM e 12º BPM, recuperou 304 veículos, sendo 255 motocicletas e 49 carros, além da apreensão de 88 armas de fogo, sendo 33 revólveres calibre 38.

Também foram apreendidas de janeiro a julho deste ano, em ações conjuntas com a Polícia Civil, mais de uma tonelada de drogas, entre crack, maconha, cocaína e outras substâncias. Entre as operações de destaque está a realizada no dia 21 de abril, onde a Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Mossoró e a Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), apreenderam 913 quilos de drogas, sendo 803 quilos de cocaína e 110 quilos de maconha, em uma casa, localizada no Loteamento Parque Universitário, naquela cidade.

Somente no mês de julho, o Comando do Policiamento Regional I (CPR I) da Polícia Militar, recuperou 52 veículos, sendo 44 motos e 8 carros, prendeu 38 suspeitos de crimes e apreendeu 21 armas de fogo, entre elas 6 revólveres calibre 38.

Compre sua casa financiada pelo banco


Vende-se casa pronta para morar recém construída na Rua Professor Manoel Fernandes, 260,  Bairro Maynard, escriturada e pronta para receber toda a sua família. O imóvel possui 3 quartos, sendo uma suite, banheiro social, sala, cozinha, área de serviço e garagem. Pode ser financiada pelo banco.

Valor da Residência R$ 135 mil.

Interessados podem entrar em contato com o corretor Carlos Eduardo - CRECI 5408/RN - pe

Fuga no CDP de Jucurutu

Na madrugada desta segunda-feira, 08 de agosto, foi registrado uma fuga de dois detentos no CDP de Jucurutu. De acordo com informações da Polícia Militar, os presos conseguiram fugir após escavarem um buraco na parede da cela onde estavam, o qual deu acesso a um beco, por onde os detentos ganharam a rua.

Os fugitivos foram identificados como, Williame Clemente de Oliveira, (recapturado), natural de Jucurutu, e Júlio César da Silva, vulgo “Duvica”, da Cidade de Caicó. Assim que foi informada, a Polícia Militar de Jucurutu fez diligências e avisou a outras unidades policiais, para tentarem recapturar os fugitivos. Porém, até o momento, ninguém foi preso.

Samyra Show e Banda são vítimas de assalto no Estado do Pernambuco

Momentos de terror no ônibus da Samyra Show sofreu,um assalto na madrugada de domingo (07), por volta das 04:00,horas da madrugada.

Os bandidos levaram tudo principalmente,alguns instrumentos dos músicos. sem contar que os indivíduos eram todos agressivos falando que iria matar os integrantes da banda.

Eram cerca de 4 indivíduos, todos de pistolas em uma caminhonete.

A banda vinha  de um show na Cidade de São Bento PE, foram dois shows de ontem pra hoje é o ultimo era na cidade de Bonito/Pernambuco.

21 presos do RN já foram transferidos para outros Estados

Os 21 detentos apontados como líderes e mandantes dos ataques ocorridos no Rio Grande do Norte desde a semana passada já foram transferidos para presídios federais de outros estados. Em nota divulgada ontem (7), o Departamento Penitenciário Nacional, do Ministério da Justiça (Depen/MJ), informou que oito deles foram para Porto Velho (RO), oito para Campo Grande (MS) e cinco para Catanduvas (PR).

A transferência, feita pelo governo do estado, foi autorizada por juízes federais e corregedores de cada unidade prisional federal que serviu como destino dos presos. De acordo com o Depen, a operação conduzida por agentes penitenciários, policiais militares e federais começou na manhã do sábado (6) e foi concluída no final da manhã do domingo (7).


Os mais de 100 ataques registrados em 38 cidades do Rio Grande do Norte, incluindo incêndios, disparos contra prédios públicos, depredações e queima de ônibus e micro-ônibus, começaram após a instalação de bloqueadores de celular na Penitenciária Estadual de Parnamirim. Pelo menos 100 pessoas foram detidas, suspeitas de envolvimento com as ações.


No último dia 3, militares do Exército, da Marinha e da Força Aérea foram enviados ao estado para atuar na Operação Potiguar, reforçando o trabalho de policiais locais. O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, quer que as tropas continuem no estado até que os bloqueadores de sinal de celular sejam instalados em todas as unidades prisionais.