quarta-feira, 10 de agosto de 2016


Técnica de enfermagem do Samu é morta em sua residência em Santa Cruz

A técnica de enfermagem do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Santa Cruz, Ana D'avila Oliveira, foi morta a facadas dentro de sua residência. Segundo informações colhidas junto a Polícia Militar, populares informaram que seu ex-companheiro é o principal acusado de cometer o crime. Ele teria invadido a casa e desferido diversos golpes de faca contra a vítima. Ana Oliveira ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Aluízio Bezerra, mas chegou a unidade de saúde sem vida. O corpo agora aguarda a chegada do ITEP para necropsia. A Polícia deu início as buscas de encontrar o autor do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.

Em audiência com Ministro da Integração Nacional, Roberto Germano consegue liberação dos recursos para a adutora de Caicó

Cumprindo agenda administrativa em Brasília/DF, o prefeito Roberto Germano foi recebido em audiência no Ministério da Integração Natal, pelo Ministro Hélder Barbalho. Na pauta a prioridade da atual gestão municipal, conquistar recursos para amenizar os efeitos da forte seca que no município de Caicó.

Acompanhado do ex-ministro Henrique Alves, deputados estaduais Álvaro Dias e Nelter Queiroz, ficou acertado a liberação dos recursos para ser iniciado o processo de construção da adutora emergencial de Caicó, que trará água da Barragem Armando Ribeiro, para evitar um colapso total no abastecimento.

“Nossa primeira prioridade hoje é lutar por alternativas para que Caicó não entre em colapso total no abastecimento. A união de forças é fundamental para que os recursos da adutora emergencial possam ser liberados. Temos apoios importantes na bancada federal e a influência do ministro Henrique para continuar nos ajudando a melhorar a qualidade de vida dos caicoenses”, destacou o prefeito Roberto Germano.

Compre sua casa financiada pelo banco

Vende-se casa pronta para morar recém construída na Rua Professor Manoel Fernandes, 260,  Bairro Maynard, escriturada e pronta para receber toda a sua família. O imóvel possui 3 quartos, sendo uma suite, banheiro social, sala, cozinha, área de serviço e garagem. Pode ser financiada pelo banco.

Valor da Residência R$ 135 mil.

Interessados podem entrar em contato com o corretor Carlos Eduardo - CRECI 5408/RN - pe

Dupla assalta farmácia na zona oeste de Caicó

Dois indivíduos  em uma moto praticaram um assalto à mão armada na Farmácia Barra Nova na Zona Oeste de Caicó. O assalto  aconteceu por volta das 12h30min desta quarta feira (10).

Após o roubo os ladrões fugiram pela BR 427 e entraram na Rua Odilon Lebarre por trás da antiga barreira policial da Barra Nova.

Não foi divulgado o valor que foi levado do local.

Fugitivos do CDP de Jucurutu foram recapturados pela Polícia Militar

O primeiro fugitivo,  WILLIAME, foi recapturado poucas horas após a fuga, o mesmo  estava no meio do mato na comunidade rural perto do distrito de Colônia. Estava com uma bolsa, telefones celulares e drogas”.

O caicoense DUVICA estava pedindo às margens da BR 226 que liga Jucurutu a Triunfo Potiguar. No momento, ele foi reconhecido e preso por policiais Militares de Jucurutu.

Inacinho Viagens : Viagem com conforto e segurança


DE SEGUNDA À  SÁBADO

Caicó - Natal 3:00h e 14:00h.
Natal - Caicó 2:40min e 13:00h.

DOMINGOS E FERIADOS

Caicó - Natal 14:00h
Natal - Caicó 14:00h

DISQUE VIAGENS 84-9.9951-3565 / 84-9.8718-4140 / 84-3421-1920