sexta-feira, 12 de agosto de 2016


Bombeiros realizam buscas por homem desaparecido no Pico do Cabugi

Militares do Corpo e Bombeiros do RN (CBMRN), especializados em salvamento, realizam desde quinta-feira (11) buscas no Pico do Cabugi, em Lajes, pelo mecânico Julio Lins da Silveira Sobrinho, de 60 anos, que teria ido ao local pagar uma promessa. De acordo com familiares, Julio Lins da Silveira é evangélico e teria saído de Natal, onde mora, na sexta-feira (5), com intenção de passar dois dias no Pico do Cabugi. A corporação somente foi acionada ontem, quando deu início a operação.

“Populares informaram as equipes que avistaram Julio Lins da Silveira subindo no Pico após este comprar mantimentos para levar com ele na trilha. Familiares também foram ao local e encontraram uma carta com o nome dos filhos, o que comprova que Julio Lins esteve no local”, disse o capitão Joilton, responsável pela operação.

O Corpo de Bombeiros pede para que quem tenha informações sobre Julio Lins da Silveira que mantenha contato com a corporação pelo 193. A buscas permanecem durante o dia de hoje.

“Acreditamos que ele também possa estar em alguma cidade próxima. Caso alguém o localize pedimos que informe imediatamente para a nossa Central pelo 193”, falou o capitão Joilton.

BG / Isaac Plantão Caicó

Inacinho Viagens : Viagem com conforto e segurança

DE SEGUNDA À  SÁBADO

Caicó - Natal 3:00h e 14:00h.
Natal - Caicó 2:40min e 13:00h.

DOMINGOS E FERIADOS

Caicó - Natal 14:00h
Natal - Caicó 14:00h

DISQUE VIAGENS 84-9.9951-3565 / 84-9.8718-4140 / 84-3421-1920

Por ordem de facção, adolescentes fazem motim em Ceduc em Natal


Adolescentes fizeram um motim na noite desta quinta-feira (11) no Centro Educacional de Nazaré, na Zona Oeste de Natal. Os menores infratores informaram aos educadores do Ceduc que receberam a ordem de uma facção criminosa que é responsável pela recente onda de ataques no estado.

O motim começou por volta das 21h. O grupo queimou colchões e tentou quebrar grades do centro. Dois adolescentes e um maior de idade foram identificados suspeitos de iniciar o motim. O jovem foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul. Eles disseram aos educadores que uma facção criminosa ordenou que eles queimassem os colchões. A Polícia Civil vai investigar o caso.

G1

Rio Grande do Norte ganhará uma nova unidade prisional

Um novo presídio será construído em breve no Rio Grande do Norte. Segundo o secretário da Justiça e da Cidadania (Sejuc), Walber Virgolino, a unidade prisional irá abrigar cerca de 600 presos e vai ser erguida na cidade de Afonso Bezerra, localizada na região Central do Estado.

A obra será orçada em cerca de R$ 20 milhões e os recursos são provenientes do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN).

Compre sua casa financiada pelo banco


Vende-se casa pronta para morar recém construída na Rua Professor Manoel Fernandes, 260,  Bairro Maynard, escriturada e pronta para receber toda a sua família. O imóvel possui 3 quartos, sendo uma suite, banheiro social, sala, cozinha, área de serviço e garagem. Pode ser financiada pelo banco.

Valor da Residência R$ 135 mil.

Interessados podem entrar em contato com o corretor Carlos Eduardo - CRECI 5408/RN - pe