segunda-feira, 15 de agosto de 2016


Dois corpos são encontrados enterrados na Cidade de João Câmara

Dois corpos foram encontrados enterrados na cidade de João Câmara, interior do Rio Grande do Norte. De acordo com informações, um dos cadáveres já foi reconhecido por um irmão da vítima.

As vítimas foram identificadas como "Borsal" é "Varinha". Um parente de uma das vítimas reconheceu o corpo através de uma sandália.

O ITEP será acionado para remover os corpos.

Agenda da coligação "Caicó Sempre Forte"

Agenda da Coligação “Caicó Sempre Forte”

Prefeito Roberto Germano, vice-prefeito Alex Dantas

Dia: 16 de Agosto de 2016

Manhã:
Prefeito Roberto Germano cumpre agenda administrativa;
O candidato a vice-prefeito Alex Dantas realiza visitas a lideranças;

14h reunião com candidatos a vereadores das coligações;

16h visita ao Distrito de Laginhas.

Farmácia é assaltada no final da tarde de hoje (15), no Centro de Caicó

Por volta das  17 horas desta segunda feira, (15), a Polícia Militar foi acionada após um roubo a mão armada em uma farmácia na av. Seridó, próximo ao mercado público da cidade.

Um homem magro alto, vestindo camiseta da preta e short verde, armado com ums arma de fogo, adentrou à farmácia do trabalhador, no referido logradouro, e praticou o crime, levando todo o dinheiro do local.

O acusado fugiu em direção a Ilha de Sant'Ana.

Juiz acata pedido da Defensoria e determina reabertura da UTI Neonatal do Hospital da Mulher


O juiz Manoel Padre Neto, da Comarca de Mossoró, acatou o pedido da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE-RN) e determinou que o Governo do Estado viabilize, de forma imediata, a reabertura da UTI Neonatal e o retorno dos procedimentos para realização de partos no Hospital da Mulher Parteira Maria Correia, em Mossoró. A decisão foi tomada durante o Plantão Judiciário no último final de semana.

A Defensoria Pública ingressou com uma Ação Civil Pública na última sexta-feira, durante o plantão, após a realização de uma vistoria no hospital, onde foi constatada uma série de irregularidades como falta de manutenção em equipamentos quebrados e ausência de materiais necessários ao bom funcionamento das UTIs. O problema se agravou na última quinta-feira (11) com a paralisação dos médicos que trabalham no local. Eles reivindicam o pagamento de cinco meses de salários atrasados.

Ao analisar a ação proposta pelas defensoras públicas Cláudia Carvalho Queiroz, Maria de Lourdes Silveira Barra e Suyane Iasnaya Bezerra de Góis, o magistrado entendeu que a reabertura imediata da UTI Neonatal e a retomada dos partos, a aquisição dos materiais necessários ao bom funcionamento da unidade e o conserto dos equipamentos quebrados são indispensáveis para imediata garantia do direito à saúde da população.

Além de acatar os pedidos da Defensoria para a retomada imediata das atividades na unidade, o juiz determinou ainda que, em caso de descumprimento da decisão, seja cobrada uma multa diária no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) do Governo, do governador do Estado e da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap).

Tentativa de homicídio foi registrada na Cidade de Parelhas

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio, neste domingo (14), no bairro Maria Terceira, em Parelhas. Segundo testemunhas. O suspeito efetuou um disparo de arma de fogo contra um cidadão identificado como “Nego Diba”.

Após o crime, o atirador fugiu com destino ignorado. A vítima não se feriu. Após diligências, os policiais que atenderam a ocorrência apreendeu uma espingarda que pode ter sido usada na tentativa de homicídio.