terça-feira, 16 de agosto de 2016


Agricultor morre em acidente de trânsito na zona rural de Caicó

No início da tarde desta terça-feira  (15), foi registrado um grave acidente de trânsito na comunidade Baixa Verde, zona rural de Caicó.

Segundo informações,  um caminhão carregado de ração animal colidiu um uma pilastra de uma porteira da fazenda que o mesmo trabalhava como motorista, com a colisão, a pilastra atingiu o caicoense Francisco Mericiano, 65 anos, mais conhecido por "Rabo Grosso" que foi a óbito no local.


Outros 4 trabalhadores que estavam presente no local, foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil e vão prestar mais esclarecimentos do fato.

Compre sua casa financiada pelo banco


Vende-se casa pronta para morar recém construída na Rua Professor Manoel Fernandes, 260,  Bairro Maynard, escriturada e pronta para receber toda a sua família. O imóvel possui 3 quartos, sendo uma suite, banheiro social, sala, cozinha, área de serviço e garagem.
Pode ser financiada pelo banco.
Valor da Residência R$ 135 mil.
Interessados podem entrar em contato com o corretor Carlos Eduardo - CRECI 5408/RN - pe

Suspeito de participar da morte de Isaac Torres é preso na zona Oeste de Caicó

Policiais militares da cidade de São Fernando/RN, prenderam na manhã desta terça-feira (16), o foragido da Justiça, Odair José Alves, Barata, de 40 anos. Ele é suspeito de ter participação no assassinato do caicoense, Isaac Soares de Oliveira Torres, crime ocorrido no sítio Cavalcante, na zona rural de São Fernando, no dia 19 de maio de 2013.

A prisão de Odair Barata, aconteceu quando ele saia de casa no Bairro Novo Horizonte, zona oeste de Caicó. Os policiais receberam informação anônima do paradeiro do foragido. Conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil, Barata, fica à disposição da Justiça.

Por Sidney Silva  / Isaac Plantão Caicó

Cipam apreende aves silvestres e gaiolas em 3 ações em Jucurutu


Policiais da Cipam de  Caicó, conseguiram realizar mais uma apreensão de aves silvestres na comunidade rural Riachão, em Jucurutu. Esta já é a terceira vez que os policiais atuam para coibir a criação ilegal de aves naquela cidade.

Foram apreendidos:

3 Concrizes
1 Craúna
1 Galo de Campina
1 Sabiá
5 Canções
1 Papa Sebo
1 Espingarda de calibre 32
1 Cartucheira com 26 cartuchos (sendo 7 deflagrados)

Outras duas ações dos policiais ambientais rendeu também apreensão de aves e gaiolas na mesma cidade.

Nesta segunda-feira (15), os policiais encontraram 36 canários na comunidade Fechado, localizada na saída para Florânia. Na mesma ação os policiais encontraram:

15 Gaiolas
2 Viveiros
2 Pegas (gaiola para briga)
2 Aninhadores
3 Viajantes
1 Maleta de viajantes

Na quinta-feira, (11), os policiais receberam informação da existência de aves silvestres também na zona rural de Jucurutu. Os policiais apreenderam:

21 Gaiolas com pássaros
06 Gaiolas vazias
02 Viveiros
02 Maletas de viajantes
06 Aninhadores
24 Canários
01 Craúna
01 Galo de Campina
04 Rolinhas


Sidney Silva / Isaac Plantão Caicó 

Suspeito de matar empresário do ramo de camarão no RN é preso pela Polícia Civil


G1 RN – Foi preso na manhã desta terça-feira (15), no Ceará, o homem suspeito de ter matado com uma facada no peito o empresário e biólogo carioca Alexandre Alter Wainberg, de 54 anos, que cultivava uma fazenda de camarão e ostras no município de Tibau do Sul, no litoral potiguar. O crime aconteceu no dia 30 de julho do ano passado. O carcinicultor ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Segundo a polícia, Leonardo de Melo Barros, de 26 anos, foi preso no bairro de Edson Queiroz, em Fortaleza.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito assumiu o crime, dizendo que matou o patrão porque sofria humilhações no emprego. O trabalho de investigação e a prisão, inclusive, receberam o nome de ‘Operação Importunos’, que em latim significa importunar, assediar moralmente.
Leonardo trabalhava há mais de quatro anos na fazenda do empresário e era tido como um funcionário de confiança. À época do crime, o delegado André Gurgel explicou que pelos depoimentos que foram ouvidos, o empresário foi morto por um motivo banal. “O Alexandre teria falado alto com o Leonardo, reclamado de um serviço que o funcionário não estava fazendo direito. Com raiva, ele matou o patrão”, relatou.

Inacinho Viagens : Viagem com conforto e segurança


DE SEGUNDA À  SÁBADO

Caicó - Natal 3:00h e 14:00h.
Natal - Caicó 2:40min e 13:00h.

DOMINGOS E FERIADOS

Caicó - Natal 14:00h
Natal - Caicó 14:00h

DISQUE VIAGENS 84-9.9951-3565 / 84-9.8718-4140 / 84-3421-1920