sexta-feira, 19 de agosto de 2016


Polícia Civil prende mandante de homicídio ocorrido na Cidade de Caicó

Na manhã do dia 19 de agosto de 2016, a Polícia a Civil através da equipe da Denarq/Natal, cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de Bruno Paulo de Lima de Araújo, vulgo Bruno Cabeça, decretada pela vara criminal de Caicó a pedido da Delegacia Municipal. 

Bruno Paulo estava foragido desde a prática do homicídio de Emanuel Alexandre Torres de Vasconcelos Sobrinho, crime ocorrido durante o carnaval em Caicó no dia 09/02/2016, durante uma festa Rave no Clube Brisas Balneário na cidade de Caicó

Fonte: 3ª DRP

PM realiza ações conjuntas com tropas federais e aborda mais de 700 pessoas em Natal


A Polícia Militar do RN e o Exército Brasileiro tem realizado diversas ações conjuntas na capital potiguar visando a redução dos índices de violência em Natal. Desde o dia 4 de agosto, quando iniciou a “Operação Potiguar”, o natalense tem se deparado com um número maior de militares nas ruas, o que tem garantindo mais abordagens a pessoas e veículos e proporcionado uma maior segurança à população.

Nesta quinta-feira (18), o 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) e o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), em conjunto com as tropas federais, realizaram ações ostensivas de saturação na Rota do Sol e nas avenida Engenheiro Roberto Freire e Ayrton Senna. Durante a operação foram realizadas abordagens a doze ônibus, oitenta automóveis, cento e cinquenta veículos de duas rodas, entre motonetas, motocicletas e bicicletas com revista a 705 pessoas, entre ocupantes de veículos e pedestres.

Nova marca da banda Cavaleiros do Forró

A banda natalense, Cavaleiros do Forró terá a sua marca modificada, daqui pra frente será simplesmente "Peruano Cavaleiros"

Os empresários investirão agora na carreira solo do cantor que vem despontando com um dos grandes fenômenos do forró da atualidade. 


Apenas nos resta saber: A Cavaleiros será reativada com outros cantores? Aguardem os próximos capítulos.

A informações que a banda está entrando no projeto da Vila Mix Festivais.

A crise chegou até a banda Aviões do Forró, os empresários dispensaram todas, as dançarinas

Pois é o que era pra ser esperado,aconteceu . A banda encerrou nesta quinta-feira (18) mais um ciclo em sua carreira. O grupo que a 14 anos vem fazendo #Sucesso com o Ballet agora chegou,ao fim dispensaram todas as suas bailarinas. Nas redes sociais a repercussão já ganha proporções.
Uma das dançarinas, Camila Spagnol, lamentou em seu perfil no Facebook, o fim da marca registrada da banda.

“O destino une e separa pessoas, mas nenhuma força é tão grande para fazer esquecer as pessoas que por algum motivo um dia nos fizeram tão felizes. E hoje é isso que tenho para dizer: Fui muito feliz!!!Dançar no aviões foi um sonho que eu tinha e que com muita garra,eu consegui! Fácil não foi chegar na melhor banda de forró lembro me como se fosse ontem quando estava no show do Avioes que olhei pro palco e disse um dia vou dançar ali.Sai do meu estado e vim em busca de realizar esse sonho,gente sou uma pessoa realizada e muito abençoada porque sei que esse sonho realizei.Cada momento em cima do palco foi uma dádiva e vocês foram parte fundamental dessa alegria. Hoje com aquela nó na garganta o bale se despede do aviões encerra-se uma etapa da minha vida que nunca vou esquecer. Agradeço a confiança no meu trabalho e por ter feito parte dessa banda que quebra paradigmas. Futuro aí vou eu… Que Deus me abençoe”, disse.

Camisinhas usadas quase entopem sistema de esgoto da Vila das Atletas

Foram tantas as camisinhas jogadas nos vasos sanitários da Vila dos Atletas que o sistema de esgotamento sanitário do Eixo Olímpico, inaugurado no mês passado, ameaçou entrar em colapso. As camisinhas ficaram enganchadas na grade do coletor que segura resíduos sólidos — como sacos plásticos e absorventes — e por pouco não entupiram todo o sistema.

Aliás e a propósito
Nos Jogos Panamericanos de 2007, as camisinhas jogadas no vaso chegaram a entupir a rede de esgoto do prédio da Argentina, na Vila do Pan.
Gente Boa / O Globo

Agenda dos candidatos a prefeito de Caicó nesta sexta feira (19)


Confira a agenda dos candidatos a prefeito de Caicó para esta sexta-feira, 19 de agosto de 2016:
BATATA/MARCOS (“Coligação Coragem Pra Mudar”)
08h às 11h: Visita aos postos de lavagem
16h às 19h: Visita ao bairro Itans e Vila Carlindo Dantas (Recanto do Preá)

JOÃO BRAZ/MELO (Coligação: A hora é agora)
MANHÃ: Reunião com a coordenação da campanha e visita às lideranças
TARDE: Caminhada pelo Bairro Nova Caicó a partir as 16 horas com a presença dos candidatos João Braz e Melo, além dos candidatos a vereador da coligação A hora é agora.
NOITE: Realização da Calçada Cidadã 65 na Rua Alci Silva, 790, próximo ao Posto de Saúde do Bairro Nova Caicó.

JUDAS TADEU/DEIBI  DANTAS (Coligação: Caicó tem Jeito)
8h: Concentração na Rua Dr. Rui Mariz, após a ponte do Rio Seridó, onde Tadeu e os candidatos a vereador farão caminhada por toda a Zona Norte.
15h: Concentração na Rua Dr. Rui Mariz, no posto de Sebastião, onde os candidatos Tadeu e Dr. Deibi, juntamente com os candidatos a vereador e lideranças comunitárias irão convidar os eleitores para o Ato Político que ocorrerá às 19h na Rua Santa Luzia (antiga Rua da Marmoraria), no bairro Boa Passagem.
19h: Concentração na Rua Santa Luzia (antiga Rua da Marmoraria), no bairro Boa Passagem, com a presença dos candidatos Tadeu e Dr. Deibi, de lideranças comunitárias e todos os candidatos à vereador para o Ato Político da coligação “Caicó tem jeito” PROS – PSB.

NILDSON DANTAS/IRMÃO ASSIS (Coligação: Caicó em Boas Mãos)
Agenda não informada

ROBERTO GERMANO/ALEX DANTAS (Coligação: Caicó Sempre Forte)
Manhã: Roberto Germano cumpre agenda administrativa como prefeito do Município. O candidato a vice-prefeito Alex Dantas realiza visitas pré-agendadas a lideranças;
15h: Caminhada com visitas aos moradores do Salviano Santos;
17h: Caminhada com visitas aos moradores do Bairro Alto da Boa Vista;
19h: Giro em carro aberto pelas ruas de Caicó com a chapa majoritária: Prefeito Roberto Germano e Vice-prefeito Alex Dantas.