sábado, 20 de agosto de 2016


Olimpíadas : Homem troca ingressos por emprego


Muitas pessoas têm revendido ingressos para as Olimpíadas a preços exorbitantes, para conseguir um lucro informal. O carioca Regis Oliveira, no entanto, quer outro tipo de “recompensa”. Ele troca um ingresso da final do futebol masculino por algo mais duradouro: um emprego.

Pelo facebook, Oliveira fez uma postagem que está bombando em grupos de venda de ingressa. “Tem um emprego pra mim? Eu tenho um ingresso pra você”. No texto, ele promete o ingresso para assistir à final olímpica para quem conseguir um emprego para ele.

Ao G1, ele afirmou que já recebeu mais de 50 mensagens de pessoas desconhecidas, dispostas a ajudar. “O mais interessante é que tem gente mais disposto a me ajudar sem nem querer o ingresso em troca”.

Regis afirma que comprou dois ingressos para a final há dois anos, cada um por R$ 500, quando ainda trabalhava. Pensou em fazer como todo mundo, vendê-los, mas teve uma ideia que pode lhe render bem mais que um pagamento único.
IG / BG

Caicoense é preso acusado de homicídio na Cidade de Currais Novos

Policiais Militares prenderam dois maiores de idade e apreenderam uma adolescente de 16 anos acusados de participarem de um latrocínio, (roubo seguido de morte) na noite de ontem, 18/08, onde foi vítima o senhor DAMIÃO LUIZ DE MEDEIROS de 73 anos que foi alvejado por 05 disparos de arma de fogo e morreu quando recebia atendimento médico no Hospital Regional.




Segundo as informações chegadas agora ao blog o acusado de efetuar os disparos teria sido o caicoense FRANCISCO CARLOS DE OLIVEIRA PEREIRA DE 21 ANOS, que teria recarregado a arma e efetuado disparos também contra seu comparsa, o curraisnovense JOSÉ ROMÁRIO DA SILVA DE 19 ANOS VULGO ROMARINHO para não deixar testemunhas, porém Romarinho conseguiu fugir sem ser atingido. Uma adolescente de 16 anos também foi apreendida, todos são viciados em crack com várias passagens pela delegacia.




O caicoense e a adolescente já teriam confessado o crime, apenas Romarinho estaria negando.
A adolescente foi ouvida e liberada e os maiores foram encaminhados para Caicó onde serão apresentados a Polícia Civil.


As diligências continuam em Currais Novos a procura da arma utilizada no crime.

Governo Federal prepara pacote do Bolsa Família

O Planalto prepara um pacote de bondades na área social para aliviar o peso que o ajuste fiscal terá na imagem do governo nas camadas mais pobres da população.

Como Michel Temer busca uma agenda positiva para o pós-impeachment, o Ministério do Desenvolvimento Social prepara linhas de crédito para beneficiários do Bolsa Família, manutenção do pagamento por até dois anos para quem conseguir emprego e prêmio em dinheiro às prefeituras que mais emanciparem famílias.

Segundo a coluna Painel, o pacotão social de Temer terá início logo depois do julgamento de Dilma Rousseff e começará pelo programa “Criança Feliz” — que prevê o acompanhamento de bebês do Bolsa Família.

Agenda 65 : João Braz Prefeito, Melo Vice


Coligação: A hora é agora

MANHÃ - Caminhada na feira livre de Caicó.

TARDE - Carreata e comícios relâmpagos pelos bairros de Caicó com a participação da senadora Fátima Bezerra. Concentração em frente ao IFRN a partir das 16h.

Quer saber mais sobre João Braz?
Facebook/https://www.facebook. com/joao.b.dearaujo.1
Instagram/ @joaobraz65

205 candidatos disputam vaga na Câmara Municipal de Caicó


Segundo o sistema de Divulgação de Candidatos, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 205 pedidos de registro de candidaturas a vereador foram apresentados ao cartório da 25ª Zona Eleitoral.

A concorrência é 13,67 candidatos para quinze vagas no Poder Legislativo.

Compre sua casa financiada pelo banco

Vende-se casa pronta para morar recém construída na Rua Professor Manoel Fernandes, 260,  Bairro Maynard, escriturada e pronta para receber toda a sua família. O imóvel possui 3 quartos, sendo uma suite, banheiro social, sala, cozinha, área de serviço e garagem.

Pode ser financiada pelo banco.

Valor da Residência R$ 135 mil.

Interessados podem entrar em contato com o corretor Carlos Eduardo - CRECI 5408/RN - pe