terça-feira, 23 de agosto de 2016


Urgente : Polícia recaptura foragidos do Presídio Pereirão

No início da tarde desta terça-feira  (23), Policiais Militares recapturaram 4 foragidos da Penitenciária Estadual do Seridó (Pereirão).

Os foragidos foram recapturados no sítio domingas, próximo ao distrito de Laginhas.

Daqui a pouco mais informações  !!

LK MULTIMARCAS

T-shirt #Polovip
100% algodão
Várias cores e tamanhos
De R$ 40,00
Por: 29,90 a vista

Na LK MULTIMARCAS

65 mulheres morreram assassinadas no RN em 2016

Em 2016 o Rio Grande Do Norte já registrou a triste estatística de 65 mortes de mulheres em 2016, só nos últimos 11 dias foram registrados 11 assassinatos no Estado .

Hoje o Estado conta apenas com 4 delegacias de atendimento a mulher, que estão localizadas nas Cidades de Natal,Parnamirim,Mossoró e Caicó.

Candidato a vereador é preso após tentar roubar banco

O candidato a vereador pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB) Eduardo Caetano dos Santos, de 35 anos, foi um dos três presos em flagrante por furto qualificado a uma agência bancária neste domingo, em Pinheiros, na Zona Oeste da capital paulista. Da coligação “Honestidade e Competência”, Santos é candidato no município de Vargem Grande Paulista, na Região Metropolitana de São Paulo, e apareceria na urna como “Bolinha”.

A polícia também prendeu Flávio Augusto Batista de Almeida, de 31 anos, estudante de Direito. O carro que ele usava tinha sirene igual da polícia. Weverton Souza Rezende foi o terceiro preso. O quarto suspeito fugiu, mas foi identificado. O quarteto vai responder por furto qualificado e associação criminosa.

Segundo a polícia, os ladrões agiram em duas etapas. Durante o dia, um dos criminosos, que é chaveiro, esteve no local, abriu a porta e trocou o código para facilitar o acesso da quadrilha. Ferramentas foram deixadas na parte de trás dos caixas para a abertura dos caixas à noite.
O grupo carregava um kit para o crime, com escada com ajuste de altura, capacetes para parecerem operários, linha com anzol para pesca de envelopes dos caixas e uma vareta com uma garra na ponta, para pegar notas.
Os criminosos só não contavam com um detalhe: a agência bancária de Pinheiros contava com um novo sistema de segurança. Sensores acionaram as câmeras e as imagens foram vistas em uma central de segurança, que acionou a Polícia Militar.

O presidente do diretório municipal do PRB, José Francisco Teixeira, disse que a sigla já pediu o cancelamento da candidatura de Santos e que o suspeito será expulso do partido.
Estadão / BG

Sequestrador de Popó Porcino é preso planejando roubo a banco


Paulo Victor Lopes Monteiro, um dos bandidos mais procurados pela Polícia do Ceará, condenado a 60 anos de prisão e foragido do Sistema Penitenciário local desde abril passado, foi capturado pela Polícia no Estado de Alagoas

Paulo Victor Lopes Monteiro, um dos bandidos mais procurados pela Polícia do Ceará, condenado a 60 anos de prisão e foragido do Sistema Penitenciário local desde abril passado, foi capturado pela Polícia no Estado de Alagoas. A informação, em primeira mão, foi confirmada pelas autoridades daquele Estado no fim de semana ao blog de Fernando Ribeiro.

O bandido, que responde no Ceará por crimes de assaltos, assassinatos e seqüestro, foi detido quando ele e sua quadrilha planejavam assaltar e explodir uma agência bancária na cidade de São José da Laje, no Interior de Alagoas (a 94Km de Maceió). Um cerco foi montado por policiais militares do 2ºBPM/AL.

Conforme a Assessoria de Comunicação da Secretaria Estadual de Segurança Pública de Alagoas, pelos levantamentos feitos no celular do acusado, ele e sua quadrilha planejavam o ataque ao banco nas próximas horas. O criminoso, que usava documentos falsos, foi detido pela PM alagoana na companhia de um comparsa, identificado como Daniel Florêncio da Silva. Os dois foram transferidos para Maceió no último sábado e deverão ser apresentados à imprensa daquela capital por volta de 11 horas desta segunda-feira.
Portal No Ar