sábado, 3 de setembro de 2016


Presidente Michel Temer autoriza implantação da Universidade Federal do Seridó em Caicó

O Presidente da República Michel Temer assinou e fez publicar no diário oficial da união a Implantação da Universidade Federal do Seridó(UFSER) que funcionará em Caicó e Currais Novos. O investimento do governo federal será de 100 milhões e o período para a efetivação é de janeiro de 2017 a dezembro de 2019.

De acordo com projeto aprovado pela comissão de educação através de lei do senado federal a implantação da Universidade Federal do Seridó Potiguar (UFSER), com sede no município de Caicó, se dará por desmembramento da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Os campi da UFRN localizados nas cidades de Caicó e Currais Novos passam a integrar a UFSER.

Homem sofre tentativa de homicídio na zona norte de Caicó

Na tarde deste sábado (03), por volta das 14h20min, foi registrado uma tentativa de homicídio no Bairro Alto da Boa Vista na zona norte de Caicó.

Um homem conhecido por Reinaldo da Silva Pereira sofreu três tiros a queima roupa, sendo um no pescoço, abdômen e um terceiro em uma das pernas.

Uma equipe do SAMU  socorreu a vítima para os Hospital Regional do Seridó.

A vitima encontra-se no centro cirúrgico do regional e seu estado de saúde é "grave".


Até o momento ninguém foi preso.

Grave acidente de trânsito mata cinco pessoas no interior do Rio Grande do Norte


A Polícia Militar registrou acidente com cinco mortes na localidade Casinhas entre as cidades de Assu e Carnaubais, na noite desta sexta-feira, 2. Ainda no Vale do Açu e também nesta mesma noite, no centro da Cidade de Afonso Bezerra, foi registrado um triplo assassinato.
Do acidente, as primeiras informações é que envolveu três motos. Três morreram no local e dois ainda foram socorridos, mas não resistiram. As informações são do blogueiro FOCOELHO, da cidade de Assu. Ele está coletando informações no local, onde tem muita gente.

Para os dois casos, a Polícia Militar acionou a Polícia Civil. Em Assu, por coincidência, hoje é o primeiro dia de plantão da Delegacia de Polícia Civil. Os policiais já devem estarem se dirigindo para o local. Em Afonso Bezerra, é da competência da Delegacia Regional de Macau.
Os corpos do acidente serão recolhidos pelo Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP) para exames na sede do órgão em Mossoró. O ITEP vai demorar achegar ao local, pois está em deslocamento para remover o corpo de um jovem assassinado em Martins.

Três pessoas são mortas a bala no interior do Rio Grande do Norte


Na noite desta Sexta-feira (02) de setembro, pelo menos três pessoas foram mortas a bala no centro de Afonso Bezerra, as primeiras informações são que um homem passou em uma motocicleta e realizou disparos contra um grupo de pessoas.

Tudo indica que um deles revidou e começou o tiroteio. Pessoas que estavam no centro da cidade afirmaram ter ouvido mais de 15 tiros.

A outra versão é que um carro com homens armados chegou e matou os três homens.