quarta-feira, 7 de setembro de 2016


Mega Bazar acontece sexta e sábado, na Casa do Empresário

O próximo Mega Bazar realizado pelas entidades empresariais de Caicó já tem data marcada: sexta e sábado, dias 09 e 10 de setembro. A novidade desta edição é a mudança do local. Será no auditório da Casa do Empresário, ambiente climatizado, no Centro de Caicó, vizinho ao Banco do Brasil.

O evento promocional reunirá empresas do setor de modas com vendas promocionais de produto novos. O preço individual do produto não poderá ultrapassar R$ 79,00. “Além disso, as empresas farão promoções relâmpagos durante todo o evento”, destacou Islânia Melo, presidente da ACISC.

Segundo Islânia, a mudança do local garantirá melhor acesso aos consumidores, além de conforto com o espaço climatizado. O Mega Bazar chega a sua 10ª edição.

Paciente acha médico dormindo, joga água para acordá-lo e é agredido


Um paciente afirma que foi agredido por um médico dentro do Pronto Socorro Agenor de campos, em Mongaguá, no litoral de São Paulo, no último sábado (3). De acordo com a vítima das agressões físicas, ele encontrou o médico dormindo durante o expediente após esperar quase uma hora para ser atendido e resolveu jogar um balde d’água no profissional.

Rodrigo Rodrigues da Silva, de 30 anos, conta que vai até o Pronto Socorro regularmente por causa de problemas respiratórios. “Estou indo direto no PS com problema de bronquite. Já na semana passada eu cheguei na unidade de saúde e uma enfermeira me disse que o médico estava dormindo e só iria atender caso tivessem cinco fichas na mesa dele”, afirma.

Nesse dia, Rodrigo conta que foi atendido por um enfermeiro que se solidarizou com a situação dele. “Ele viu que eu estava ruim, preparou uma máscara e fiz a inalação. Depois disso, eu fiquei bem e fui pra casa”, conta.

Há exatamente quatro dias, ele voltou a apresentar problemas respiratórios e decidiu retornar ao Pronto Socorro, quando se deparou com a mesma situação novamente. “Fiquei aguardando por cerca de 40 minutos e chamei a enfermeira, que me avisou que ele estava dormindo. Depois disso, eu peguei um balde com água, que estava na sala, entrei no consultório e o vi deitado em uma maca com um cobertor e joguei nele”, afirma Rodrigo.
Ao entrar na sala, ele afirma que o médico notou a movimentação e se levantou pouco antes do balde ter sido esvaziado. “Eu nem acertei ele em cheio, pegou só na perna, mas assim que ele se molhou, um enfermeiro e um motorista de ambulância chegaram e me seguraram. Nesse momento, ele me deu um soco no olho com toda a força”.

Mesmo atordoado, o paciente afirma que ainda conseguiu ver o momento em que o enfermeiro e o motorista correram para segurar o médico. “Só soltaram ele quando a polícia chegou ou ele teria me matado. Depois disso, os policiais me levaram até Pronto Socorro Vera Cruz, onde fui medicado e então prestei depoimento na delegacia sede, onde registrei um boletim de ocorrência”, diz ele.

PM leva paulada e tem arma roubada durante assalto em Parnamirim


Um subtenente da Polícia Militar foi agredido com uma paulada na cabeça e teve sua arma roubada na manhã desta quarta-feira (7) quando fazia atividades físicas na Lagoa do Bonfim, balneário que fica em Parnamirim, cidade da Grande Natal. Segundo a própria PM, o policial reagiu ao assalto e ainda chegou a balear um dos criminosos, que mesmo ferido conseguiu fugir. Socorrido ao hospital, o subtenente passa bem.

Ainda de acordo com a PM, o assalto aconteceu por volta das 6h. Dois homens se aproximaram em uma motocicleta e renderam o subtenente, que resistiu e entrou em luta com os criminosos. O policial contou que atirou e que atingiu um dos ladrões, mas acabou sendo agredido com uma paulada na cabeça e teve sua arma, uma pistola calibre 380, levada pelos bandidos.

O policial atacado pediu reforço, mas quando a ajuda chegou o trio já havia fugido. Buscas foram feitas pela região, mas nenhum dos suspeitos foi encontrado.
G1 RN

Diogo Silva promove grande arrastão na zona oeste de Caicó

No último domingo dia 04/09 foi realizado seu Primeiro Arrastão com concentração no (antigo barandão) uma multidão prestigiando e mostrando apoio a sua candidatura percorreu as ruas dos bairros e por onde passava se via nitidamente sua aceitação perante o povo.

Política sem compras de votos, sem agressões, confusões e sem mentiras ainda é capaz de eleger um jovem de atitude e com vontade de crescer politicamente ajudando seus eleitores e amigos.

A Juventude este ano nas eleições 2016 vem demonstrando uma maturidade bem diferente do que em outros pleitos anteriores. Em Caicó o jovem DIOGO SILVA na Zona Oeste supera e muito todas as expectativas evoluindo rapidamente com o eleitorado e começando a aparecer bem nas pesquisas feitas até o momento. Com um trabalho voltado para o esporte , cultura e lazer no bairro onde mora, vem mostrando uma política limpa sem agressões e com muitos amigos ao seu lado lidera em todas as pesquisas nos setores dos bairros Barra Nova, Casas Populares e Walfredo Gurgel.