quinta-feira, 15 de setembro de 2016


Confirmado : Corpo de Bombeiros de Sergipe encontra corpo do ator Domingos Montagner


Foi encontrado no fim da noite desta quinta-feira o corpo do ator Domingos Montagner. Atual protagonista da novela das 9 da Globo, Velho Chico, Montagner, 54 anos, desapareceu nesta quinta-feira após mergulhar nas águas do Rio São Francisco, na cidade de Canindé de São Francisco, em Sergipe. O ator entrou no rio por volta das 13 horas e não retornou à margem.

Domingos Montagner, que interpreta Santo na novela " Velho Chico ", da Globo está desaparecido no Rio São Francisco

A polícia da cidade de Canindé de São Francisco, no Sergipe, está procurando o corpo do ator há aproximadamente uma hora na região nesta quinta-feira (15).

Segundo informações preliminares, o ator teria saído para tomar banho no rio São Francisco, em uma localidade chamada prainha de Canindé do São Francisco, no município de mesmo nome, e desapareceu.

Segundo a polícia, o desaparecimento ocorreu por volta das 14h30 e mobiliza bombeiros, policiais e pescadores de Sergipe e Alagoas, já que o rio faz divisa entre os dois estados.

"O local do desaparecimento foi o pior lugar para se tomar banho. Ali há um desencontro das águas e formam-se redemoinhos. Realmente é onde o rio é mais complicado, há vários retornos da água" contou o soldado Carlos Santos, da PM de Sergipe e que faz buscas no local.

Viaturas policiais em Natal passam a contar com um novo aliado para atendimento de ocorrências


Fotos: Rayane Maynara

A Secretaria do Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), por meio da Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTINF), fez mais um investimento que irá facilitar o trabalho ostensivo da Polícia Militar nas ruas da capital potiguar. Desde o início do mês, os PMs passaram a contar com tablets dentro de algumas viaturas que permitem receberem informações preeliminares sobre o atendimento que irão prestar.

Pelo programa utilizado – desenvolvido em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte – os policiais recebem as transmissões das ocorrências, contendo informações importantes, como a localização exata da chamada. Os PMs também podem comunicar pelo tablet quando estiverem em deslocamento, bem como informar quando chegarem ao local e finalizar o atendimento, registrando toda a ocorrência diretamente no aparelho. Todas as informações são gravadas e transmitidas para a central via rede 3G e todo o histórico da ação fica registrado.

“Essa ferramenta vai facilitar o trabalho dos policiais. Além de receberem as informações via rádio, os PMs terão tudo registrado no tablet. Além disso, pelo tablet os policiais também poderão acessar os bancos de dados civis e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran)”, explicou o major Emiliano Loiola, coordenador da CTINF, que também frisou que os aparelhos são equipados com GPS, o que permite que o comando da PM tenha maior controle e capacidade de mobilização das viaturas.

As primeiras viaturas a receberem os tablets foram as do 5º Batalhão de Polícia (5º BPM). Segundo a programação do CTINF, em seguida os aparelhos serão instalados, respectivamente, nos veículos do 1º, 9º e 4º BPMs.
BG

Operação Policial no bairro Walfredo Gurgel prende caicoense acusado de assalto no Estado da Paraiba


A loja Soneide Joias foi assaltado na tarde de ontem (14) por volta das 15h00min, por três indivíduos armados com armas de fogo.

O assalto rendeu aos bandidos  vários relógios, cordões foleados a ouro, um aparelho celular e uma quantia de quinhentos reais em espécie, tão logo a Polícia Militar foi acionada, iniciaram-se diligencias, quando o Núcleo de inteligência do 13º BPM, descobriu que os criminosos eram naturais da cidade de Caicó-RN, e que, os mesmos teriam chegado em Itaporanga na última segunda-feira (12), hospedando-se em uma pousada local, de onde saíram na quarta-feira, com intuito de cometerem o delito.

De posse dessas informações, foi dado sinal de alerta as cidades circunvizinhas e a polícia do Estado do Rio Grande do Norte, que auxiliou nas diligencias e efetuou a prisão de um dos acusados, identificado pelo nome de Vinicius, que confessou a participação na ação criminosa.

O acusado foi  preso na manhã de desta quinta feira (15) em um motel na Cidade de Caicó.

Até o momento, apenas Vinicius foi preso e parte do material foi recuperado em uma residência no bairro Walfredo Rangel.


Inacinho Viagens : Viagem com conforto e segurança


DE SEGUNDA À  SÁBADO

Caicó - Natal 3:00h e 14:00h.
Natal - Caicó 2:40min e 13:00h.

DOMINGOS E FERIADOS

Caicó - Natal 14:00h
Natal - Caicó 14:00h

DISQUE VIAGENS 84-9.9951-3565 / 84-9.8718-4140 / 84-3421-1920

Batata foge de mais um debate

Segundo agenda do candidato a prefeito de Caicó pelo PSDB (pode conferir logo abaixo), Batata Araújo, ele viaja a Natal após recomendação médica, onde será avaliado por um otorrino e passará por uma bateria de exames.

E o vice, Marcos do Manhoso, não vai? Certamente não está preparado para discutir o tema.

Por Robson Pires

Frustração de receitas preocupa governo do Rio Grande do Norte


Segundo dados da secretaria estadual de Planejamento, nesta quarta-feira (14), o Rio Grande do Norte teve uma frustração de receitas de R$ 308,9 milhões de repasses federais no primeiro semestre de 2016, ou seja, dinheiro que deixou de receber da União.

Compre sua casa financiada pelo banco


Vende-se casa pronta para morar recém construída na Rua Professor Manoel Fernandes, 260,  Bairro Maynard, escriturada e pronta para receber toda a sua família. O imóvel possui 3 quartos, sendo uma suite, banheiro social, sala, cozinha, área de serviço e garagem.

Pode ser financiada pelo banco.

Valor da Residência R$ 135 mil.

Interessados podem entrar em contato com o corretor Carlos Eduardo - CRECI 5408/RN - pe