domingo, 18 de setembro de 2016


Entra em vigor lei que prorroga por três anos o programa Mais Médicos


Já está em vigor a lei que garante a prorrogação do programa Mais Médicos. O texto surgiu de medida provisória (MP 723/16) assinada pela ex-presidente Dilma Rousseff, aprovada pelo Congresso no fim de agosto e sancionada, sem veto, pelo presidente Michel Temer, na quarta-feira (13).

A lei (13.333/16) garante a atuação, por mais três anos, dos médicos brasileiros formados no exterior e dos estrangeiros que trabalham no programa sem diploma revalidado no País. O visto temporário dos médicos estrangeiros também foi prorrogado por três anos. Na prática, a medida evita que cerca de 7 mil profissionais sejam obrigados a deixar o programa, já que o prazo de permanência acabaria no próximo mês. O novo prazo agora é outubro de 2019.

Globo decide manter personagem de Montagner em cenas de "Velho Chico"


A produção de “Velho Chico” decidiu contar até o final a história de Santo dos Anjos, protagonista da história interpretado pelo ator Domingos Montagner. O ator morreu afogado no rio São Francisco na quinta-feira (15), durante um intervalo das gravações em Canindé do São Francisco (SE).

A novela das 21h da Globo tem mais duas semanas de exibição, até 30 de setembro. Em comunicado divulgado à imprensa, a emissora informou que a trama do personagem não será alterada e que ele continuará em todas as cenas até o desfecho.
Faltavam poucas cenas a ser gravadas por Montagner e, nelas, a solução foi adotar uma câmera subjetiva, filmando a cena sob o ponto de vista do ator.

Segundo a nota da Globo, a decisão é uma “homenagem ao ator Domingos Montagner e ao grande trabalho realizado por ele na construção de Santo”.

A equipe de “Velho Chico” compareceu ao velório e ao enterro do ator na manhã deste sábado (17), em São Paulo. Despediram-se do ator o diretor Luiz Fernando Carvalho, a autora Edmara Barbosa, que escreveu os capítulos iniciais, e praticamente todo o elenco da novela.

Folha

Compre sua casa financiada pelo banco


Vende-se casa pronta para morar recém construída na Rua Professor Manoel Fernandes, 260,  Bairro Maynard, escriturada e pronta para receber toda a sua família. O imóvel possui 3 quartos, sendo uma suite, banheiro social, sala, cozinha, área de serviço e garagem.

Pode ser financiada pelo banco.

Valor da Residência R$ 135 mil.

Interessados podem entrar em contato com o corretor Carlos Eduardo - CRECI 5408/RN - pe