sexta-feira, 23 de setembro de 2016


Compre sua casa financiada pelo banco


Vende-se casa pronta para morar recém construída na Rua Professor Manoel Fernandes, 260,  Bairro Maynard, escriturada e pronta para receber toda a sua família. O imóvel possui 3 quartos, sendo uma suite, banheiro social, sala, cozinha, área de serviço e garagem.

Pode ser financiada pelo banco.

Valor da Residência R$ 135 mil.

Interessados podem entrar em contato com o corretor Carlos Eduardo - CRECI 5408/RN - pe

Polícia Civil divulga fotos dos homens presos na operação realizada na manhã de hoje (22), na Cidade de Caicó


A Polícia Civil deflagrou em Caicó, na manhã desta sexta-feira (23), a Operação Cavaleiros do Apocalipse com apoio da Polícia Militar. Os policiais cumpriram 13 mandados de busca e apreensão que resultaram na prisão de seis homens. Foram presos: Idenildo de Araújo Gomes, 21 anos, Rodrigo Costa dos Santos, 20 anos, Pedro Henrique Mayalysson Santos Pereira, 23 anos, Ércules Júlio dos Santos, 19 anos, André Lima da Costa, 20 anos, e Leonardo José Souza de Assis, 28 anos.

A operação teve objetivo combater o tráfico de drogas, roubos e homicídios na cidade de Caicó.

Força Nacional reforça patrulhamento no interior do RN


Policiais da Força Nacional de Segurança Pública que estão atuando no Rio Grande do Norte em apoio as forças de segurança do estado iniciaram nesta quinta-feira (22) uma série de operações em apoio ao Comando de Policiamento do Interior da Polícia Militar do RN.

A primeira cidade a receber o reforço do patrulhamento da Força Nacional foi Nova Cruz, no Agreste Potiguar, que fica cerca de 98 quilômetros de Natal. As operações estão ocorrendo integradas aos batalhões de cada região. Em Nova Cruz, os policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) participaram das ações orientando, os militares da Força Nacional, quanto aos locais de maiores incidências criminais e realizando, conjuntamente, abordagens em dezenas de pessoas e veículos.

A primeira fase do plano de operações da Força Nacional em apoio ao CPI segue um cronograma estabelecido pelo Comando Geral da Polícia Militar e deverá percorrer pelo menos mais doze cidades, entre elas Patú, Pau dos Ferros, Macau, Assú, Mossoró, Apodi, Caraúbas, São Paulo do Potengi, Santa Cruz, Currais Novos, Parelhas, Jucurutu. A expectativa é que as operações possam sejam mantidas nos próximos dias, ampliando para outros municípios. A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) tem monitorado as ações que visam a redução dos índices de criminalidade no estado.

Esposa encomendou morte de bugueiro em Natal

Uma investigação realizada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) elucidou o assassinato do bugueiro Juarez da Silva,59 anos, morto no dia 15 de junho deste ano, na comunidade do Leningrado, no bairro Guarapes, na Zona Oeste de Natal. O crime foi encomendado pela esposa da vítima Rosely Louzada, 38 anos, que combinou com três homens a invasão da residência do casal e a realização de um falso assalto. Ela teria prometido pagar o valor de R$ 900 para os executores, porém não efetivou o pagamento. Os quatro suspeitos pelo homicídio já estão detidos, inclusive o suspeito pelos disparos, um adolescente de 15 anos.

A Polícia descobriu que no dia do crime, o adolescente levou um Ipad que estava na casa da vítima e dias depois, devolveu o aparelho para a viúva. As investigações prosseguiram e revelaram que a viúva encomendou a morte de Juarez porque ele havia anunciado que iria se separar dela. Assim, ela decidiu simular um roubo para despistar a encomenda do homicídio. O trio de executores subtraiu alguns bens da casa, como eletroeletrônicos, para dividir entre eles.

Nesta quarta-feira (21), foram efetivadas as primeiras as prisões. A equipe da DHPP conseguiu prender um homem conhecido como “Matador de Leningrado”, o rapaz de apenas 18 anos, de nome Joalissom da Silva de Morais, vulgo “Pimpim”, já responde a seis inquéritos na DHPP, pela prática de assassinatos. Ele foi detido na comunidade de Leningrado.

No mesmo dia, foi preso Eduardo da Silva, vulgo “Tião”, na cidade de Angicos. Na casa dele, os policiais apreenderam duas espingardas. Nesta quinta-feira (22), os policiais civis conseguiram apreender o adolescente de 15 anos e Rosely Louzada. Ela foi intimada para prestar esclarecimentos na sede da DHPP e foi presa na Especializada. Todas as prisões dos suspeitos foram mediante mandados de prisão temporária.

Casa do empresário vai sediar último debate entre os candidatos à prefeito de Caicó

A Casa do Empresário de Caicó, Rádio Povo FM e Site Kurtição promoverão no dia 28 de setembro, quarta-feira às 20h, o último debate entre os candidatos à prefeitura de Caicó. O evento será transmitido ao vivo pela Rádio Povo FM 87,9 e site Kurtição.

A população de Caicó terá a oportunidade de conhecer as propostas dos postulantes ao Executivo Municipal e seus respectivos planos de governo, além do confronto de opiniões entre candidatos.

Nesta quinta-feira (22) aconteceu uma reunião com os assessores jurídicos das cinco coligações para tratar sobre as regras do debate. O debate será um registro importante, pois reafirmará os compromissos do próximo prefeito para os próximos quatro anos de governo.

Polícia deflagra operação "Cavalheiros do Apocalipse" na Cidade de Caicó

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (23), Policiais Civis e Militares deflagraram a operação “Cavaleiros do Apocalipse” que tem como objetivo de desarticular parte de grupo criminoso que “agia espalhando terror na Cidade de Caicó.

O grande responsável pelos crimes praticados nos últimos meses em Caicó, foi idetificado como  Petrúcio Raylander, o “Guiguiu”, que está preso no Presídio de Alcaçuz em Nísia Floresta/RN.

Dezenas de políciais civis e militares  compriram  13 mandados de busca, 7 de prisões, 4 arma de fogo e pequena quantidade de drogas em uma residência no bairro Vila do Príncipe na  Zona Norte.

Entre os presos, estão o Pedro Henrique, conhecido como Mayallisson e Boy Léo.

Grupo faz reféns, atira em Batalhão da PM e ataca banco no Estado da Paraiba e fogem para o Rio Grande do Norte


Pelo menos 20 homens armados participaram de um assalto a uma agência bancária na cidade de Cuité, no Curimataú paraibano, na madrugada desta sexta-feira (23). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o grupo fez reféns e ainda atirou contra a sede do 9° Batalhão da PM. Ninguém ficou ferido. A ação durou cerca de 40 minutos.

O sargento Walter Vitorino contou que o grupo estava em vários carros e chegou na cidade atirando para cima por volta das 2h45. Pessoas que tinham acabado de participar de um comício foram feitas reféns e usadas como escudo humano enquanto os criminosos disparavam contra o prédio do batalhão.

“Dez homens ficaram aqui na frente do batalhão e atiraram várias vezes. Nós não pudemos revidar porque eles usaram pessoas como reféns e as colocaram exatamente na linha do revide. Ficamos sem poder fazer nada e apenas aguardamos eles terminarem a ação”, contou o sargento Vitorino.

Ainda de acordo com a polícia, outra parte do grupo invadiu a agência bancária, que fica a 2 km do batalhão, e detonou explosivos. A primeira informação é que o grupo levou um cofre que tinha sido abastecido por um carro-forte na quinta-feira (23). Na fuga, os criminosos espalharam grampos pela rodovia.

A PM encontrou uma caminhonete Nissan Frontier abandonada pelos assaltantes. O veículo, segundo a polícia, tinha sido roubado recentemente em Campina Grande. O grupo fugiu em direção a cidade de Japi, no Rio Grande do Norte, e até as 6h30 nenhum suspeito foi localizado

Urgente : Operação Policial em andamento na Cidade de Caicó

Acontece neste momento uma Operação da Policiais Civil com apoio da Polícia Militar em diversos Bairros da Cidade de Caicó.

Algumas prisões já aconteceram nos Bairros Soledade,Vila do Príncipe e no João XXII. 


O alvo da operação é o combate ao tráfico de drogas, homicídios e assaltos..

Daqui a pouco mais informações.