quinta-feira, 13 de outubro de 2016


Irmãos suspeito de participação na morte do Cabo Rangel, chegaram em Caicó em um avião da Polícia Civil de Brasília

Os irmãos caicoenses Pablo Medeiros ou "Godoy" e Tiago Medeiros ou "Tiago Cigarro" suspeitos de participação na morte do Cabo Rangel, foram transferidos de Brasília para Caicó no início da tarde desta quinta-feira  (13).

Um avião da Polícia Federal de Brasília pousou no final da tarde no aeroporto de Caicó, Policiais Civis escoltaram os dois indivíduos que foram encaminhados do aeroporto até a delegacia regional da Civil em Caicó.

Os irmãos deveram ser encaminhados para uma unidade prisional da região do Seridó.

Os irmãos foram presos na região metropolitana de Brasília no mês de Maio.

Morador de rua usa máquina de cartão para pedir esmola e foto viraliza na web

Postagem sobre morador de rua foi feita em rede social (Foto: Reprodução/Facebook)

Um morador de rua ganhou fama na web após ter sua foto, segurando uma máquina de cartões, divulgada em uma rede social. A imagem começou a circular na última segunda-feira (10) e foi registrada pelo vistoriador de contêiner Alex Godoy, que estava em Guarujá, no litoral de São Paulo, quando foi abordado pelo rapaz que, cansado de ouvir respostas negativas das pessoas quando pedia uma ajuda, resolveu arrumar uma máquina para tentar resolver o problema.

O morador de São Vicente, no litoral de São Paulo, afirma que achou a situação inusitada e não teve dúvidas de que deveria fazer uma foto. "Fui visitar um amigo meu no Guarujá e estávamos indo almoçar quando eu parei no semáforo no cruzamento da Avenida Adhemar de Barros. Naquela área sempre tem morador de rua pedindo esmola", afirma.

O rapaz que pedia dinheiro se aproximou do carro e Alex começou a conversar com ele antes do semáforo abrir. "Ele me pediu umas moedinhas e eu não tinha. Do nada, ele tirou a máquina e falou que aceitava cartão. Fiquei sem saber o que fazer, mas resolvi tirar uma foto pra registrar".

Apesar da situação ter surpreendido Alex, ele afirma que achou a atitude do rapaz criativa e não se sentiu ofendido. "Penso que é uma maneira descontraída de pedir esmolas. Não verifiquei se estava funcionando de verdade, até porque eu não ia colocar o meu cartão na máquina. Mas fiquei muito surpreso quando ele me abordou", explica.

Exame confirma que adolescente seridoense que estava desaparecida foi estuprada

A adolescente de 13 anos natural da cidade de Parelhas, interior do Rio Grande do Norte, que estava desaparecida há 16 dias, foi encontrada em Parnamirim neste fim de semana, mais precisamente no bairro de Bela Vista. Ela foi localizada após ter entrado em contato com um familiar, que informou à Polícia. De acordo com informações fornecidas pelo titular da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (Decap), Raimundo Rolim, a menina teria sido seduzida por um homem identificado como Rodrigo Alencar de Souza, de 21 anos, através da internet.

Após denúncia da adolescente, a Polícia localizou Rodrigo nesta quarta-feira (12) e efetuou a prisão do suspeito, que estava em casa durante o momento da abordagem. O Portal Agora RN apurou ainda que o exame de conjunção carnal realizado pela vítima no ITEP confirmou que ela foi estuprada. Com isso, o suspeito será autuado por estupro de vulnerável.

Agora RN

Caicó é a terceira cidade do país em números de suicídios

Em termos de número de óbitos, o Brasil figura entre os dez países que registram os maiores números absolutos de suicídios. Foram 8639 suicídios oficialmente registrados em 2006, o que representa, em média, 24 mortes por dia. Do total de suicídios, 79,3% foram de homens, o que dá uma razão de 3,8:1 entre homens e mulheres.

Caicó figura em terceiro lugar no País com o maior número de suicídio por habitante, só em 2016 já tivemos mais de 15 casos de suicídio na Cidade.

Urgente : Suicídio agora pouco no Bairro Soledade

Por volta das 5:00h da manhã desta Quinta-feira  (13), foi registrado um suicídio no Bairro Soledade em Caicó.

Um jovem "Hudson Silva" 25 anos, cometeu suicídio em sua própria residência próximo ao Castelo de Engady 

Hudson trabalhava em uma revenda autorizada da SKY no Centro de Caicó.


Compre sua casa financiada pelo banco

Vende-se casa pronta para morar recém construída na Rua Professor Manoel Fernandes, 260,  Bairro Maynard, escriturada e pronta para receber toda a sua família. O imóvel possui 3 quartos, sendo uma suite, banheiro social, sala, cozinha, área de serviço e garagem.

Pode ser financiada pelo banco.

Valor da Residência R$ 135 mil.

Interessados podem entrar em contato com o corretor Carlos Eduardo - CRECI 5408/RN - pe