sexta-feira, 21 de outubro de 2016


Deputado José Adecio sofre tiro de raspão em tentativa de assalto

O Deputado José Adecio sofreu uma tentativa de assalto na no início da noite desta sexta-feira  (21), na praia de Areia Preta em Natal.

O Deputado acabou sendo atingido por um disparo de raspão disparado pelo bandido.

José Adecio foi socorrido para o Hospital São Lucas e passa bem.

O bandido não foi localizado.

Após operação da Polícia Federal, artistas do forró e do sertanejo estão proibidos de ostentar nas redes sociais

A banda Aviões do Forró já está sendo investigada pela Polícia Federal Foto: divulgação

Depois de deflagrada a operação da Polícia Federal, batizada de For All, ficou proibida a ostentação entre os artistas do mundo do forró e do sertanejo. Nada de fotos em redes sociais ostentando viagens milionárias, carrões e mansões, comum nos perfis de artistas desse segmento.

A ordem partiu dos empresários, apreensivos com a investigação que tem como alvos, não só as bandas, mas também empresas na área de shows e eventos. O grupo Aviões do Forró já está sendo investigado por fraudes no imposto de renda.

A operação For All investiga esquemas de lavagem de dinheiro, sonegação e fraude no Imposto de Renda. A estimativa preliminar já identificou mais de R$ 300 milhões em valores não declarados.

A Justiça Federal também decretou o bloqueio de imóveis e a apreensão de veículos pertencentes a pessoas investigadas.

Mulher é espancada e assaltada na zona norte de Caicó

No início da tarde desta sexta-feira  (21), uma mulher trafegava em sua motocicleta no Bairro Vila do Príncipe na zona norte de Caicó, quando foi derrubada e quase atropelada por dois elementos em outra motocicleta de cor preta e possivelmente armados com uma arma de fogo.

Após derrubarem a vítima, os indivíduos voltaram e tomaram a bolsa da vítima e fugiram com destino ignorado.

Um dos elementos vestia camisa branca e não estava de capacete.

A Polícia foi acionada mais até o momento ninguém foi preso.

A vítima foi socorrida ao Hospital Regional do Seridó, a mesma fraturou o pé devido a queda da motocicleta.


Soldado do 1º BEC morre em acidente de trânsito entre as Cidades de São João do Sabugi e Ipueira

No início da tarde desta sexta-feira  (21), foi registrado um grave acidente de trânsito na RN entre as Cidades de São João do Sabugi e Ipueira.

O acidente foi uma colisão frontal entre uma moto modelo Honda Pop e um caminhão, modelo D-40, a cerca de 3 km da Cidade de Ipueira.

O acidente vitimou fatalmente o  Soldado Martins que saiu do Batalhão em Caicó e seguia para sua Cidade,São Mamede no Estado da Paraíba é infelizmente perdeu sua vida nesse trágico acidente de trânsito.


Polícia fisseram o isolamento do local e uma equipe do ITEP fez o recolhimento do corpo para necropsia na Cidade de Caicó, o motorista do caminhão nada sofreu.

Polícia Militar frustra assalto e prende quadrilha na Cidade de Currais Novos


Policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM) prenderam na tarde desta sexta-feira (21) Savio de Araújo Silva, de 19 anos, Flaviano da Silva, de 19 anos, Leonardo Basílio Lourenço, de 20 anos e Samuel Bezerra Alves, de 20 anos, após uma tentativa frustrada de assalto a um estabelecimento comercial na cidade de Currais Novos.

O grupo que é suspeito de agir na região estava em um veículo modelo Celta, de cor preta, com placas de Mossoró. Durante a ação, os infratores reagiram atirando nos policiais que responderam a injusta agressão e alvejaram os quatro.


Com eles foram apreendidos três revólveres e duas pistolas de pressão. O caso será registrado na Delegacia de Caicó que ficará responsável de investigar a participação da quadrilha em outros delitos.

Servidora municipal é morta a tiros na Grande Natal


Crime aconteceu na noite desta quinta-feira (20) em Ceará-Mirim. Micarla Araújo do Nascimento tinha 39 anos; ninguém foi preso.

Uma mulher de 39 anos foi assassinada a tiros na noite desta quinta-feira (20) em Ceará-Mirim, cidade da Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Micarla Araújo do Nascimento, que é servidora pública municipal. “Ela tinha envolvimento com drogas, disse o sargento da PM Ailton de Lira. O assassino fugiu.

Ainda de acordo com o policial, Micarla caminhava pelo cruzamento das ruas Governador Sílvio Pedrosa e Assis Venâncio, próximo ao Caic, quando um suspeito, no banco do passageiro de um carro, atirou. Foram pelo menos cinco disparos. Baleada, a servidora morreu na hora.

A polícia também informou que Micarla trabalhava como Auxiliar de Serviços Gerais na Secretaria de Saúde de Ceará-Mirim. Após o crime, foram feitas buscas por suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento.

Fonte: G1

Avião faz pouso forçado no aeroporto do Recife


Foto: Reprodução/G1

A tripulação de avião de carga que saiu de Guarulhos, em São Paulo, com destino a Recife, em Pernambuco, passou por um grande susto na manhã dessa sexta-feira (21). A aeronave precisou fazer um pouso forçado na pista do Aeroporto Internacional do Recife/Gilberto Freyre, após um problema técnico no trem de aterrissagem.

Os três tripulantes que estavam a bordo não ficaram feridos. Por conta do acidente, a pista ficou fechada por cerca de 40 minutos e foi reaberta por volta das 7h10. A Infraero afirmou que somente a perícia poderá mostrar as causas do problema.

Compre sua casa financiada pelo banco

Vende-se casa pronta para morar recém construída na Rua Professor Manoel Fernandes, 260,  Bairro Maynard, escriturada e pronta para receber toda a sua família. O imóvel possui 3 quartos, sendo uma suite, banheiro social, sala, cozinha, área de serviço e garagem.

Pode ser financiada pelo banco.

Valor da Residência R$ 135 mil.

Interessados podem entrar em contato com o corretor Carlos Eduardo - CRECI 5408/RN - pe

Caicoenses e jucurutuense são detidos na Cidade de Caicó


Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) do 6º Batalhão de Polícia Militar (6ºBPM) prenderam na tarde desta quinta-feira (20) uma mulher grávida e apreenderam dois adolescentes da zona oeste de Caicó ao serem flagrados armados.


A PM recebeu a informação que Ijaina Carla Cassimiro, 26 anos, estava em táxi no sentido Caicó a Parelhas, pela BR 427. Os militares conseguiram visualizar o veículo e ao ser abordada foi encontrada uma arma de fogo dentro da bolsa dela. Diante do flagrante ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil junto aos adolescentes e a arma apreendida. 


A Polícia Civil investiga o que o trio planejava praticar um homicídio na Cidade de Parelhas.


Um dos menores é suspeito de um homicídio na Cidade de Caicó.

WhatsApp do iOS agora tem emojis, caneta e textos para imagens

As ferramentas de emojis, stickers, caneta virtual e texto para fotos e vídeos já haviam chegado ao WhatsApp para Android em setembro. Desta vez os recursos chegaram à versão 2.16.12 para dispositivos com iOS, lançada na quarta-feira (19).

Após tirar uma foto ou gravar um vídeo, uma nova tela aparece para incluir essas "intervenções" na imagem. Quem usa o app Snapchat não vai estranhar, pois os recursos e a disposição deles na tela é quase idêntico.

"Você pode escolher um tamanho de pincel ou o estilo da fonte, arrastando para a esquerda no seletor de cor. Quando desenhar, você também pode escolher entre dois pincéis especiais: a pixelada e a removedora de cores (requer iPhone 5s ou superior e iOS 9 ou superior)", diz a página do WhatsApp na App Store.

Esses dois pincéis são exclusivos do WhatsApp para iOS. A pixelada serve para deixar tudo quadriculado na foto enquanto você passa o dedo. Já a removedora coloca toda a área riscado em preto e branco (ver imagem acima)

Além disso, a atualização para iOS também permite que os administradores do grupo convidem as pessoas para participar simplesmente através de um compartilhamento de link. Para isso, o aplicativo apresenta uma nova opção: "Link de Contive de Grupo" na área de informações do grupo.

Este é mais um capítulo da cruzada do Facebook --dono do WhastApp-- contra o Snapchat. A empresa de Mark Zuckerberg tem embutido no Facebook, Instagram e agora no WhatsApp uma série de recursos do aplicativo concorrente a fim de derrotá-lo na preferência do público.

Outros exemplos recentes de clones do Snapchat por parte do grupo do Facebook foram o Instagram Stories, uma área dentro do Instagram quase idêntica ao Snapchat, e os filtros que modificam o rosto no app do Facebook para iOS, lançados na época da Olimpíada no Rio de Janeiro.

.

Fonte: UOL