sexta-feira, 11 de novembro de 2016


Urgente : Homicídio na zona oeste de Caicó

Por volta das 21:00h desta sexta-feira  (11), foi registrado um homicídio na Rua Salviano Santos, no Bairro João Paulo II,zona Oeste de Caicó.

Segundo informações, uma mulher por nome de "Josélia",  desferiu uma cultilada de arma branca contra o seu esposo.


Ogaciano Raimundo de Morais, 45 anos, foi ferido no tórax e foi à óbito antes da chegada do Samu Caicó.


A vítima estava bebendo com sua companheira, quando aconteceu um desentendimento e a esposa da vítima atingiu o mesmo com uma faca de cozinha.

 A Polícia Militar realiza buscas a procura da acusada do crime, a vítima tinha 10 filhos com a acusada do crime.


Flanelinha é morto a tiros na Zona Sul de Natal

G1 RN – Um homem foi morto a tiros no início da tarde desta sexta-feira (11), no bairro Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal. Zênio Alves da Silva tinha 24 anos e trabalhava como guardador de carros.

Segundo a família da vítima, o autor dos disparos também era flanelinha. O crime aconteceu na Rua Nelson Geraldo Freire.

A ex-mulher, com quem Zênio tem um filho de dois anos, disse que ele respondia a um processo na Justiça por tráfico de drogas e por isso usava a tornozeleira eletrônica. A família desconfia de vingança, mas a polícia ainda não sabe o que motivou o crime. A vítima estava trabalhando quando foi alvejado. O suspeito fugiu levando a arma usada no crime.

Urgente : Homem cometeu suicídio no Bairro Soledade em Caicó

Por volta das 17h30min desta sexta-feira  (11), foi registrado um suicídio no Bairro Soledade na zona sul de Caicó.

Um camelô por nome de "Zilberto Segundo de Oliveira", cometeu suicídio por inforcamento em sua própria residência.

A vítima tinha uma banca de produtos importados na Avenida Renato Dantas, ao lado do calçadão.

Uma equipe do ITEP encontra-se no local para remoção do corpo da vítima.

Corpo é encontrado na Zona Rural de São Fernando

No início da tarde desta sexta-feira  (11), Populares encontraram um corpo na zona rural do Município de São Fernando.

O corpo trata-se de um homem e encontra-se  sem identificação.

Policiais da Cidade de São Fernando estão no local aguardando uma equipe da Polícia Civil e Itep para remoção do corpo.


Estado Islâmico comemora eleição de Donald Trump à presidência dos EUA

Os grupos terroristas Estado Islâmico (EI) e Al Qaeda comemoraram na internet a vitória de Donald Trump na eleição à presidência dos Estados Unidos. Os extremistas disseram que o bilionário é “tolo” e vão “tomar o poder quando Trump destruir o país”.

“11/09 foi o início do renascimento da nação muçulmana. 09/11 será o início da queda do Satã (América) desta era”, escreveu um usuário no Facebook, enquanto um apoiador do EI, em um fórum, falou: “O mundo vai viver uma mudança, o que colocará o Islã em posição de liderança como resultado final”.

Segundo Callimachi, que acompanha redes sociais de jihadistas, a eleição do republicano foi vista como um avanço para o EI e a Al Qaeda.

Varela Notícias

Pente fino encontra túnel em PV no Presidio Pereirão em Caicó

Durante revista de rotina, na manhã desta sexta-feira  (11),Os Agentes Penitenciarios encontraram um túnel sendo escavado na Penitenciária Estadual do Seridó (PES), em Caicó.

A escavação havia começado no Pavilhão “C”, mas já foi interrompida e soterrada.

O túnel já tinha mais de 10 metros e a fuga poderia acontecer na próxima semana.

Força Nacional prende três pessoas na zona norte de Natal


Policiais da Força Nacional de Segurança Pública prenderam na noite desta quinta-feira (10), no bairro da Redinha, na zona Norte de Natal, três homens que praticaram roubos, na zona Sul de Natal. A Força Nacional foi acionada pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (CIOSP) que informou as características do veículo, modelo Uno Mile, roubado pela tarde, e que estaria sendo utilizado pelos suspeitos.

Diligências foram realizadas e pelo monitoramento do CIOSP o veículo foi visualizado seguindo para a zona Norte da cidade. Rapidamente as guarnições foram informadas e a Força Nacional conseguiu se deparar com os homens identificados Fransualison da Silva Nascimento, 35 anos, Alisson Thalis Ventura, 29 anos, e Emerson Carlos dos Santos, 25 anos, no veículo suspeito.

Durante a abordagem, o trio foi flagrado de posse de celulares de diversas marcas e modelos, três óculos escuros, duas carteiras femininas e duas bolsas de maquiagens, além de uma bolsa feminina, uma Bíblia e vários cartões de créditos. Todo material foi apreendido e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de plantão da Polícia Civil, onde ficaram à disposição da Justiça.

Fuga na DP zona norte em Natal


Do G1 RN

Dez presos fugiram no início da madrugada desta sexta-feira (11) da Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Civil, 23 detentos estavam na cela. Para a fuga, eles serraram as grades. Um dos fugitivos foi espancado por moradores e recapturado.

Ainda de acordo com a polícia, os fugitivos são: Márcio do Nascimento, Diego Cunha de Lima, Valtécio Silvério da Silva, Lucas Teixeira Barbosa, Jeferson Wiliam do Nascimento Lima, Francisco Cledemilson Nascimento Macedo, Marcos Vinícius da Silva Melo, Malex Luíz Oliveira da Cunha, Gaspar Aleixo de Paiva Neto e Felipe Ferreira do Nascimento.

RN receberá ações do Plano Nacional de Segurança Pública


Em 2015, o estado do Rio Grande do Norte viu, pela primeira vez em dez anos, caírem suas estatísticas de violência: em relação a 2014, foram quase 10% de redução no número de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs). O fenômeno, no entanto, não continuou em 2016, que mostra crescimento de 22,8% no número desses crimes até outubro, comparado com o mesmo período de 2015.

Esse cenário fez com que o Ministério da Justiça antecipasse a execução do Plano Nacional de Segurança Pública no estado. Lançado na última terça-feira (8), o plano tem o objetivo de atuar em três grandes frentes: proteção a mulheres vítimas de violência, racionalização do sistema prisional e combate ao tráfico de drogas.

No Rio Grande do Norte, grande parte dos crimes violentos registrados este ano tem relação com o tráfico de drogas e envolve alto número de jovens. É o que mostra o último relatório divulgado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed). A ação do tráfico é tida como causa em 65% das mortes violentas.

Comece a usar a letra secreta disponível no WhatsApp (veja como fazer)

Será que um dia enjoaremos do WhatsApp e nos comunicaremos da forma antiga? Se depender do próprio aplicativo, provavelmente não!

Com uma nova mudança que rolou no app já é possível alterar o tipo da letra das mensagens para um modelo mais clássico, bem ao estilo “máquina de escrever”. Os hipsters pira!

publicidade

Com a fonte FixedSys, as letras ganham espaçamento diferente e um formato ‘quadradinho’ para dar aquele charme a mais nas suas postagens.

Para usar é simples:

Basta começar e acabar a frase com três crases (“`) e pronto.

Nos celulares com sistema iOS é necessário ir à opção 123 – no canto inferior esquerdo – do teclado e selecionar “sinais e acentos”. Em seguida, segure com o dedo a tecla da apóstrofe (‘) na parte de baixo no canto direito que a crase aparecerá no lado esquerdo.

Já para quem possui o sistema Android, o caminho é praticamente o mesmo. Pressione =\< no teclado numérico e pronto! A crase estará no lugar do número 2. Depois, é só escrever assim: “`Mensagem“`.

PROMOÇÃO NA LK MULTIMARCAS


#PROMOÇÃO

Qualquer calça jeans
R$ 50,00 a vista ou no cartão pro vencimento.
Na LK MULTIMARCAS
9.9927-8030