domingo, 4 de dezembro de 2016


Em recuperação, jogador da Chapecoense brinca que fará churrasco na sexta-feira

Neto, Alan Ruschel, Jackson Follmann e o jornalista Rafael Henzel apresentam melhora em suas situações de saúde Montagem/R7

Os médicos enviados à Colômbia para cuidar dos brasileiros sobreviventes da queda do avião da Chapecoense atualizaram o estado de saúde dos pacientes na tarde deste domingo (4). Participaram da coletiva o médico intensivista Edson Stakonski, o ortopedista Marcos André Sonagli e o diretor do Hospital San Vicente Fundación, de Río Negro, Ferney Alexander Rodríguez. Segundo os médicos, o estado de saúde do zagueiro Neto é o que mais inspira cuidados.

O jogador Alan Ruschel, lateral-esquerdo, já respira sem a ajuda de aparelhos e chegou a brincar com os médicos dizendo que os chamará para um churrasco na sexta-feira. Ruschel está acordado, lúcido e sem infecções. O jogador não corre o risco de perder os movimentos das pernas.

A ventilação mecânica de Rafael Henzel também foi retirada e ele teve melhora significativa na parte pulmonar. O jornalista está consciente e já fala com a família. De acordo com os médicos, o estado de saúde do paciente está estável, mas a situação ainda é delicada porque ele sofreu múltiplas fraturas nas costelas, o que impede que o pulmão se expanda da forma necessária. O paciente também está com pneumonia. Os médicos estão discutindo se há necessidade de intervenção cirúrgica na coluna.

O goleiro Jackson Follmann está consciente e seu estado de saúde evolui bem. Os médicos mantêm constante vigilância nos ferimentos do paciente. Foi necessário amputar parte de uma das pernas do goleiro.

O zagueiro Neto é quem inspira mais cuidados. Ele permanece sedado e respirando com a ajuda de aparelhos. Segundo os médicos, o paciente desperta algumas vezes e deve continuar nessa situação por pelo menos 24 horas. Foi decidido mantê-lo sedado justamente para ajudar o corpo do zagueiro a se recuperar, uma vez que ele permaneceu mais de 8 horas sob a fuselagem do avião até ser resgatado.  

Helicóptero cai e deixa quatro mortos a 60 quilômetros de São Paulo

Um helicóptero caiu na cidade de São Lourenço da Serra, a 60 quilômetros da capital paulista, deixando quatro pessoas mortas. Segundo a Polícia Militar, o piloto, um homem e duas mulheres, incluindo uma gestante, não resistiram à queda da aeronave, que era particular.


A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, às 16h36, na Estrada da Barrinha, altura do número 4.024. O helicóptero caiu, em região de mata, sem pegar fogo. Foram enviadas oito viaturas para o resgate dos corpos.

PM registra tentativa de homicídio no Seridó

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio neste sábado (03), por volta das 20h. O crime ocorreu na cidade de Bodó, região do Seridó, tendo como vítima José Genildo de Macedo, 40 anos.

O suspeito foi identificado como sendo Francisco Canindé Ferreira, 39 anos, e confessou à PM que tinha desavenças antigas com a vítima. O autor do delito usou uma espingarda bate bucha e atingiu José Genildo no pescoço e na clavícula, mas ele não corre risco de morte.

Urgente : Suicídio na zona norte de Caicó

No início da tarde deste domingo  (04), foi registrado um suicídio na Rua Waldemar Cordeiro no Bairro Darcy Fonseca na zona norte de Caicó.

Segundo informações, uma jovem por nome de "Lena Fernandes" cometeu suicídio por inforcamento em sua própria residência.

Daqui a pouco mais informações  !!


Veja o Saldo da operação da Deicor na noite deste sábado em Parnamirim


5 fuzis calibre 7,62
2 espingardas calibre 12
1 sub metralhadora 9mm
9 Pistolas calibres 380 .40 e .45

Farto material explosivo pronto pra uso

7 carros (alguns roubados/clonados)

2 tijolos grandes de crack
Balança de precisão

Balaclavas, luvas, gandolas, botas
Centenas de municões de fuzis, pistolas e sub metralhadora
17 baldes cheios de grampos
2 individuos presos e 5 vieram a óbito

DEICOR desarticula quadrilha e apreende Fuzis e explosivos em Parnamirim

A Divisão de Combate ao Crime Organizar (DEICOR) realizou uma operação na noite deste sábado (3), com o objetivo de desarticular uma quadrilha que vinha atuando na Região Metropolitana de Natal.

Durante a operação, cerca de cinco bandidos trocaram tiros com a polícia, no distrito de Pium de Cima, em São José de Mipibu e acabaram baleados. Todos foram socorridos ao hospital Deoclécio Marques em Parnamirim, mas acabaram não resistindo aos ferimentos.


Com a quadrilha, foram encontrados 5 fuzis calibre 7,62, 2 espingardas calibre .12, 1 sub metralhadora 9mm, 9 Pistolas calibres 380 .40 e .45, Farto material explosivo pronto pra uso, 7 carros (alguns roubados/clonados), 2 tijolos grandes de crack, Balança de precisão, Balaclavas, luvas, gandolas, botas, centenas de municões de fuzis, pistolas e sub metralhadora, 17 baldes cheios de grampos e dois infratores foram presos, além dos cinco que morreram na operação.


Entre os mortos, está “Cural” um dos assaltantes de banco mais conhecidos do RN.

Atenção : Não perca esta oportunidade de comprar sua casa em condomínio fechado pelo programa habitacional Minha Casa, Minha Vida

Vende-se imóvel em um condomínio fechado no Bairro Maynard em Caicó.

O imóvel conta com 2 quartos, banheiro social, sala,cozinha, área de serviço e garagem. Pode ser financiada pelo banco.

Valor da Residência R$ 115 mil.

Interessados podem entrar em contato com o corretor Carlos Eduardo - CRECI 5408/RN - pelo número 84. 9 9981-2503.

Imóvel ideal para investimento na melhor localização da Região do Seridó.