quinta-feira, 8 de dezembro de 2016


Após anos sem sair de casa, mulher que pesa 500 kg se prepara para cirurgia

Após anos sem sair de casa, mulher que pesa 500 kg se prepara para cirurgia

RedeTV

A família afirma que Iman não sai de casa faz mais de vinte anos (Foto: Reprodução)

Considerada a mulher mais obesa do mundo, Iman Abdulati, de 36 anos, se prepara para viajar do Egito à Índia para se submeter a uma cirurgia bariátrica. Segundo a família da egípcia, ela pesa 500 quilos e, devido a problemas de mobilidade, não sai de casa há 25 anos.

De família humilde, ela só conseguiu a cirurgia após o médico Muffazal Lakdawala, especialista no procedimento, se oferecer para operá-la e entrar em contato com autoridades para conseguir um visto para a mulher.

De acordo com dados de relatórios médicos, o doutor Lakdawalae estima que a mulher tenha, pelo menos, 450 quilos.

Conforme informou o "Daily Mail", o especialista acredita que o tratamento possa ajudá-la a perder no mínimo 400 quilos em dois anos e fazer bem à saúde dela, que está em risco. "Ela é uma bomba-relógio viva", pontua o médico.

Lakdawalae tenta agora conseguir um avião adaptado para a mulher, que não poderá seguir em voo comercial. Se tudo der certo, Iman deve seguir viagem nas próximas semanas e já iniciar o tratamento.

Um médico se ofereceu para ajudar a mulher, que vive na cama (Foto: Reprodução)


Dois aviões da companhia aérea que transportava a Chapecoense são confiscados na Bolívia

A Procuradoria da Bolívia confiscou nesta quarta-feira (07) dois aviões da companhia aérea LaMia que estavam desde 2014 em um hangar militar no Centro do país, dentro das investigações do acidente com a aeronave que transportava a delegação da Chapecoense.

A ação foi comandada pela promotora Jacqueline Ponce, que esteve acompanhada por membros da Força Aérea Boliviana no hangar onde estavam os aviões Avro Regional Jet 85 para manutenção, em Cochabamba. A aeronave que caiu era a única da empresa que estava em funcionamento.

“Estas aeronaves estão agora à disposição do Ministério Público, dentro da investigação”, disse Jacqueline. Os aviões foram confiscados “como elementos relacionados com o crime ou como produto do crime” e é provável que sirvam “para o pagamento de prejuízos”, explicou.

Ela afirmou que o Ministério Público investiga os coproprietários da LaMia e uma funcionária do órgão de controle de voos do país, que questionou o plano de voo do avião antes do acidente na Colômbia. Entre os crimes apurados estão “abandono do dever, abuso de influência, desastres no meio de transporte, homicídio, homicídio culposo, lesões gravíssimas e lesões culposas”.

Enquanto isso, a Força Aérea também informou que iniciou um processo penal contra a LaMia por uma dívida equivalente a cerca de 48.200 dólares por serviços de manutenção prestados entre abril e outubro de 2014. O avião da Lamia que transportava a Chape caiu na madrugada do dia 29 de novembro, a poucos quilômetros da pista do Aeroporto Internacional José María Córdova, em Medellín.

O acidente provocou a morte de 71 de seus 77 ocupantes. Apenas seis pessoas sobreviveram. Promotores da Bolívia, do Brasil e da Colômbia estiveram reunidos nesta quarta em Santa Cruz de la Sierra para compartilhar informações e analisar os próximos passos nas investigações, assim como constituir uma comissão para trabalhar em conjunto.

Como mudar o papel de parede do WhatsApp Web

Gente, eu já falei um pouco sobre o WhatsApp Web aqui, lembra? Então, hoje eu vou mostrar como mudar a cor do papel de parede na versão web. Muito legal, não é mesmo?

E olha como é super fácil fazer isso:

É só abrir o WhatsApp Web no computador e clicar nos três pontinhos que ficam lá em cima da coluna de contatos. Assim que abrir um menu, clique em “Configurações” e depois em “Papel de parede da conversa”.

Vai abrir uma tela com várias opções de cores; é só escolher uma que ele muda na hora. Ah, e não tem como colocar uma foto, igual no aplicativo, tá?

Não falei que era fácil? E sempre que você tiver qualquer dúvida, é só falar comigo nas redes sociais. Use a #LuExplica que eu respondo tudo.

Santos tem acordo com gigante automotiva sueca, e cartolas devem levar carrões de luxo

O Santos tem um acordo verbal com a Volvo para a próxima temporada. A gigante automotiva sueca vai substituir a Volkswagen, cujo o vínculo com o clube se encerrou recentemente.

O novo contrato, que ainda não foi assinado, prevê que a Volvo vai fornecer os novos ônibus do clube, além de automóveis para os principais cartolas santistas.

Segundo apurou o ESPN.com.br, os dirigentes devem receber carros como o XC90, um dos mais tradicionais da Volvo. Dependendo do modelo, o valor do veículo pode ultrapassar os R$ 300 mil.

O gerente de marketing do Santos, Eduardo Rezende, confirmou à ESPN a proximidade do acordo com a montadora sueca.

"De fato temos conversas avançadas com a Volvo. Não há definição e para o Santos só há definição quando o contrato é assinado. Mas estamos conversando. É uma marca boa, que se assemelha ao Santos", explicou Rezende.

Ele também confirmou que os dirigentes devem ter carros da Volvo para uso próprio.

"Uma das ideias é que os principais executivos do clube tenham um carro à sua disposição. O presidente, o vice e outros executivos. Isso é algo que ainda é discutido. Mas a ideia é essa", explicou.

O contrato com a Volkswagen se encerrou nos últimos dias.

"O contrato que o Santos tinha com a Volkswagen chegou ao final e não foi renovado. Foi uma parceria que deu certo, quatro anos. Não foi rescisão. Rescisão dá ideia de descontentamento de alguma das partes. Não foi o caso. Foi término mesmo", disse o gerente de marketing alvinegro.

O presidente do Santos hoje é Modesto Roma Júnior, enquanto Cesar Conforti é o vice. O executivo de futebol é Dagoberto dos Santos, que também deve ser agraciado com um automóvel da Volvo, além de outros dirigentes.

Carro da Prefeitura da Prefeitura de São João do Sabugi é incendiado na noite de ontem (07)

Um carro da Prefeitura de São João do Sabugi, cidade da região Seridó potiguar, foi incendidado na noite desta quarta-feira (7). A Polícia Militar ainda investiga as causas do incêndio e não descarta a possibilidade de um ataque criminoso. As chamas destruíram o automóvel, um Fiesta. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a PM da cidade, o veículo estava estacionado no pátio interno da prefeitura. “Populares ajudaram a conter as chamas. Recebemos a denúncia por volta das 20h30”, relatou um dos soldados da corporação. O policial disse que as imagens das câmeras de segurança serão analisadas. O fogo foi contido com a ajuda de um carro-pipa da prefeitura.

Ataques em Natal

No último domingo (4), um ônibus foi incendiado, a delegacia e o carro da Polícia Civil atingidos por tiros em Natal e Parnamirim – ataques orquestrados por uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios do estado. A Polícia Civil trabalha com duas possibilidades: retaliação de criminosos, como resposta à ação policial que terminou com cinco assaltantes mortos e dois presos na noite do sábado (3) em São José de Mipibu, cidade da região Metropolitana da capital potiguar, ou mesmo um recado à instalação de bloqueadores de celular que está sendo feita na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, maior presídio do estado. Alcaçuz fica em Nísia Floresta, cidade da Grande Natal.

Avião cai após problema na aterrissagem e mata duas pessoas na Suíça

Um avião caiu ao tentar pousar no aeroporto de Basileia, Suíça. Segundo informações da imprensa local, no momento da aterrissagem havia uma forte neblina e as condições de visibilidade eram péssimas. A aeronave de pequeno porte, um bimotor Piper PA-34, levava duas pessoas, que morreram na queda.

O local foi fechado após a tragédia e os voos suspensos. Muitos torcedores do Arsenal estão presos no aeroporto após o jogo da Liga dos Campeões contra o clube FC Basel.

Esse é o terceiro caso de queda de avião apenas nesta quarta-feira (7/12). O primeiro foi em Manaus e causou a morte de cinco passageiros, entre eles, uma criança de 4 anos. Depois, uma arenova da Pakistan International Airlines caiu com 48 pessoas a bordo.

Atenção : Não perca esta oportunidade de comprar sua casa em condomínio fechado pelo programa habitacional Minha Casa,Minha Vida


Vende-se imóvel em um condomínio fechado no Bairro Maynard em Caicó.

O imóvel conta com 2 quartos, banheiro social, sala,cozinha, área de serviço e garagem. Pode ser financiada pelo banco.

Valor da Residência R$ 115 mil.

Interessados podem entrar em contato com o corretor Carlos Eduardo - CRECI 5408/RN - pelo número 84. 9 9981-2503.

Imóvel ideal para investimento na melhor localização da Região do Seridó.