Balanço do final de semana com 10 corpos necropsiados no ITEP em Mossoró

07:49:00

19 Janeiro: Severino Vitorino Lourenço de 40 anos de idade foi encontrado morto na tarde de hoje, 19 de janeiro, na zona rural de Assú. Segundo informações, a vitima fazia manutenção numa rede de irrigação em companhia de outro elemento, que figura como o principal suspeito do crime. O

19 de janeiro: José Felix Sobrinho de 47 anos de idade, residente no Assentamento Santa Paz, em Baixa do Meio, distrito de Guamaré, morreu vitima de acidente na BR 406, próximo a residência.

>20 de janeiro: Francisco Ednei Nunes Marques, “Branco do Jacú”, foi morto a tiros no Sítio Baixa Grande, na zona rural do de Portalegre. A Polícia Militar local acredita que a vítima, “Branco do Jacú” foi perseguida até o local, onde foi encontrado morto.

>20 de janeiro: Fabio Bonifácio da Silva de 33 anos de idade, foi baleado no final da noite de ontem na Rua Epitácio Pessoa nas barrocas e não resistiu.

>21 de Janeiro: Francisco Daniel Nogueira Lima, de 16 anos de idade, foi surpreendido por dois homens que lhe atingiram com vários disparos de arma de fogo, no centro da cidade de Pau dos Ferros e morreu no local. Daniel era suspeito de participar do assassinato do advogado Alex Ney Diógenes Almeida.

>21 de janeiro: José Ivanildo da Silva Costa, 37 anos de idade, Instrutor de Auto escola, foi baleado quando chegava para comprar bebida num posto da gasolina na cidade de Parau, no final da tarde de sábado.

>21 de Janeiro: Pedro Viriato de Souza Filho “Pedrinho” de 21 anos de idade, residente na Rua Sete de Novembro, bairro Cascalho na cidade de Alexandria, morreu em confronto com a Policia Militar de Alexandria, na manhã de hoje. Segundo informações, “Pedrinho” estava foragido da justiça.

>21 de Janeiro: Antônio Alves Marreiro de 44 anos de idade, residente na Rua Marechal Deodoro, nas Barrocas, morreu na manhã do dia 21 de janeiro, no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. Ele foi baleado dentro de casa e há cinco dias estava internado, mas não resistiu.

Histórico da Ocorrência:

Na madrugada do dia 16 de janeiro, Antônio Marreiro, juntamente com dois filhos, foram baleados dentro de casa. Um dos filhos, Anderson da Rocha Alves, de 18 anos de idade, que seria o alvo dos criminosos, morreu no local. Outro filho, Ericsson Alves Marreiro de 16, sofreu um disparo na mão, foi socorrido juntamente com o pai. Os criminosos quebraram a porta dos fundos e invadiram a casa, onde a família dormia e executaram “Anderson” com disparos de pistola Ponto 40 e de escopeta calibre 12.

>22 de janeiro: Derlane da Silva Araújo de 20 anos de idade, residente na Rua Professora Libania Lopes Pessoa, no bairro Vertentes, em Itajá, foi executado com disparos de escopeta calibre 12, dentro de casa, na Rua Drº João Baltazar, no bairro Subestação em Baraúna. Os criminosos arrombaram um portão de ferro, a porta e as janelas da casa onde a vítima dormia, com disparos de escopeta. Ele ainda tentou escapar, mas foi morto brutalmente, no quintal da residência. Derlane teve o rosto desfigurado pelos disparos. Outra pessoa que estava com ele na residência, foi levada pelos criminosos, na mala de um carro.

>22 de Janeiro: Juranilson Gomes dos Santos, “Sal da Discovery” de 41 anos de idade, residente na Rua Gibani Suassuna, no centro de Patu, trafegava de carro com a esposa e 03 filhos, perdeu o controle do carro numa curva e capotou varias vezes. Segundo registro, o acidente aconteceu às 17 horas. Sal da Discovery foi atendido no local e socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, onde morreu por volta de 8 horas. A esposa e os filhos sofreram pequenos ferimentos e não corre riscos de morrer.

Leia Também...

0 comentários