Detento que teve a prisão revogada para fazer concurso da PM é reprovado em teste

15:52:00

O detento Luís Carlos Rodrigues de Oliveira que na semana passada havia tido sua prisão revogada para realizar um teste de aptidão física do concurso da Polícia Militar do Maranhão foi reprovado.


Luís Carlos não conseguiu realizar a corrida no tempo estimado e também não passou no teste da barra. As provas foram realizadas na última sexta-feira (27), quando o detento saiu da Polinter e realizou o teste de calça para esconder a tornozeleira eletrônica.

A prisão de Luís Carlos Rodrigues de Oliveira foi revogada pelo juiz Lirton Nogueira Santos, para realizar o teste de aptidão física do concurso da Polícia Militar do Maranhão. Luís Carlos estava preso na Polinter, acusado de integrar uma quadrilha especializada em explosões a caixas eletrônicos.

A liminar foi deferida sob o argumento de que Luís Carlos Rodrigues de Oliveira é pai de um menino de 11 anos de idade e possui esposa acometida com grave enfermidade e, ainda por ter sido convocado para realizar um teste de aptidão física no concurso da Polícia Militar do Maranhão.  

Leia Também...

0 comentários