Foram registrados 04 homicídios no mês de Janeiro em Caicó

18:33:00

De 01 de Janeiro até o último dia 31 Janeiro, o município de Caicó  registrou  4 homicídios e uma tentativa de homicídio na zona urbana do município.

11 - 01 : Foi registrado uma tentativa de homicídio no Bairro Adjunto Dias, zona oeste de Caicó, um indivíduo conhecido por "Neguinho", sofreu 2 disparos de arma de fogo. Neguinho foi atendido na urgência do Hospital Regional e logo em seguida foi liberado.

Até o momento o acusado dos disparos não foi indentificado pela Polícia Civil.

13 - 01 : Foi registrado o primeiro homicídio do ano em nossa Cidade. O parelhense José Pedro foi assassinado por dois indivíduos desconhecidos, o crime ocorreu na rua Getúlio Vargas no Bairro Boa Passagem, a vítima era viciado em drogas.

16 - 01 : Caicó registrou o segundo homicídio do ano, o caicoense, Roque Pereira da Silva, morreu  no dia 16, na UTI do Hospital Walfredo Gurgel em Natal, Roque foi vítima de tentativa de homicídio no dia 28 de Dezembro de 2016, quando na ocasião foi baleado por dois homens que invadiram sua residência no bairro Boa Passagem.

18 - 01 : Foi registrado o terceiro homicídio do ano em Caicó, o caicoense Magno, foi morto em uma tentativa de assalto em frente a sua residência no Bairro Walfredo Gurgel, dois indivíduos assassinaram a vítima depois que o mesmo reagiu a um assalto.

18 - 01 : Foi registrado o quarto homicídio da noite do dia 18 e o quarto homicídio do ano em nossa Cidade, um preso do Presidio Pereirão foi morto quando participava de uma rebelião no interior da unidade prisional.

A vítima era curraisnovense e foi morto provalmente por outros presos.

Leia Também...

0 comentários