Carreta bi-trem tomba na Serra de Teixeira com carga avaliada em 1 Milhão de reais

07:52:00


Por volta das 13 horas da tarde desta quarta-feira, dia 1º de fevereiro, uma carreta de marca Scania, de cor azul placas, AJG 1895 – Cianorte-PR, tombou na Serra do Teixeira na região da curva conhecida como “Apertado da Hora”.

A carreta estava transportando uma carga de cigarros contrabandeada proveniente do Paraguai avaliada em R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais).

Em menos de 6 minutos após o acidente, a Polícia Militar foi acionada e chegando imediatamente ao local o motorista não foi encontrado e o Capitão Lima Filho foi informado que logo atrás do caminhão estaria vindo um automóvel corolla de cor azul, que leva a suposição de que seria um carro-batedor (carro que faz a escolta do caminhão em crimes desse tipo), levando ainda a crer que o motorista foi apoiado pelos batedores, já que informaram que o corolla assistiu um homem e se dirigiu na continuação da estrada rumo a cidade de Patos. A Polícia de patos foi informada e seguem as diligências na tentativa de encontrar o corolla.

Como a notícia corre rápido, várias pessoas se dirigiram ao local do acidente com o intuito de saquear a carga o que foi impedido pelos policiais que chegara no local para evitar que acontecesse o saque como se faz costumes em acidentes na serra.

Fizeram parte da operação comandada pelo Capitão Lima Filho, o Sgt Izidrinho, os soldados Márcio e Wesley.

Patos Online / Plantão Caicó 




Leia Também...

0 comentários