Veja quanto a Chapecoense repassou para família de vítimas do acidente

07:42:00


Nesta quarta-feira, a Chapecoense divulgou as contas finais do valor arrecadado para repassar como doação às famílias das 68 vítimas brasileiras do acidente aéreo de novembro com a delegação do Verdão do Oeste, na Colômbia. De acordo com o balanço divulgado pelo próprio time catarinense, os valores foram de R$ 40,2 mil.

De acordo com o jornal Estadão, o montante geral é de R$ 2,9 milhões com os descontos dos impostos e a divisão do total foi realizada de forma igualitária. Com isso, a Chape colocou como destinatário dos repasses bancárias todos os passageiros brasileiros a bordo do avião da LaMia.

LEIA MAIS:

Diante disto, a conta acrescenta mesmo quem não tinha vínculo empregatício com a Chapecoense, como os convidados e jornalistas, que estavam presentes. Além dos quatro sobreviventes: o radialista Rafael Henzel, o goleiro Follmann, o zagueiro Neto e o lateral-esquerdo Alan Ruschel.

Por fim, a Chapecoense também revelou ter recebido doações com o propósito de ajudar na reconstrução do time, após o acidente ocorrido em novembro do ano passado. Sendo que, os repasses com esse propósito não foram incluídos no montante destinado as famílias das vítimas.

Leia Também...

0 comentários