Morador da Nova Caicó pede socorro ao prefeito de Caicó

16:42:00



    

Há vários dias que os caicoenses vêm sofrendo com a falta de água nas torneiras. Muitos não têm nem mesmo para suas necessidades básicas. Alguns amargem até 30 dias, enquanto isso, tem aproveitadores cobrando até r$ 50,00 por 1mil litro d’água, que antes custava r$ 35,00.



Duvido que os políticos ou responsáveis pelo problema passaram por necessidades, tenham tomado banho de cuia ou tiveram que reaproveitar água de c* para dar descarga no vaso sanitário de suas residências luxuosas construídas as custas dos nossos impostos!”, disse um popular.



O fato é que a grande maioria dos bairros em nossa cidade continuam sem água, o que faz do problema o assunto mais comentado por onde quer que a gente ande. O pior é a incerteza por parte dos responsáveis que ficam repassando falsas informações para a população a respeito de quando ela vem. O fato é que “o povo quer água”, e ela, a água, está andando a passos de tartaruga e a espera parece não ter fim.



Vejam o que escreveu um morador do bairro Nova Caicó (parte mais alta da cidade) para o prefeito Batata em sua página do Facebook:


Bom dia seu prefeito Batata Araújo, sou aquela pessoa que te falou a caixa para colocar em minha calçada. Aqui está o motivo do meu apelo não só pelo fato de meu vizinho ser deficiente físico mas pelos idosos aqui perto da minha casa que não tem condições de comprar água estão carregando água do poço e bebendo água salgada, sem falar em meu vizinho que está riscando quebrar a sua cadeira de rodas para carregar água imprópria para consumo. Por isso vim mostrar em rede social para todos verem, e espera uma providência. O endereço Francisco Rosado dos Santos n° 676 no bairro Nova Caicó estou disponibilizando a minha calçada para ajudar meus vizinhos, não só o rapaz do vídeo mas, a todos que estão não têm condições de comprar água ou carregá-la. Espero que este apelo toque o senhor e as demais autoridades“.

 Via CRN / Plantão Caicó 

Leia Também...

0 comentários