JBS COMPRA SEARA - FRIGORÍFICO ANUNCIA COMPRA DE SEARA DA MARFRIG

07:41:00

JBS compra Seara – O Brasil, apesar de toda a corrupção e dos políticos nojentos que destroem o país, pode se orgulhar de ter a maior empresa de proteína animal do mundo, JBS.

Este Frigorífico que prosperou ao ponto de liderar o mercado mundial de carnes, esta interessado em atuar também no setor de alimentos processados.

Para isso a JBS realizou a compra da empresa Seara, até então uma potência no setor de processamento de carnes e concorrente direta da BR Foods, junto ao grupo Marfrig.

O anuncio oficial do negócio será feito neste domingo, porém ainda não há uma definição sobre valores, uma vez que a JBS poderá adquirir também a divisão de couros da Marfrig.

A Marfrig havia adquirido a Seara em 2010, como parte de seu ambicioso plano de expansão iniciado em 2007, com a abertura de capital.

Porém a empresa acabou se endividando bastante e foi obrigada a apresentar um plano de reestruturação, que incluía a venda de alguns ativos sobre seu controle.

A Seara será de grande valia para a as intenções da JBS de atuar no mercado de processamento de alimentos, hoje dominado pela BRF.

Será também uma grande vitrine para a o frigorífico, uma vez que a Seara é uma das principais patrocinadoras da Copa das Confederações de também da Copa do Mundo de 2014.

Leia Também...

0 comentários