MARÍLIA MENDONÇA É DETONADA POR CANTOR DE FORRÓ "VOCÊ CANTA PARA CACHACEIROS"

15:11:00

A discussão começou quando a cantora Elba Ramalho reclamou da "invasão" de músicos sertanejos nas celebrações juninas. Marília não deixou barato e, na noite de domingo, durante um show no Recife, em Pernambuco, ela retrucou: "Vai ter sertanejo no São João sim, viu? Porque quem quer é o público. Então, muito obrigada por me abraçarem. Sei que vocês gostam mesmo é de música boa. Não importa o estilo".

Já em resposta a Marília, Alcymar teria enviado um áudio em um grupo fechado a cantores de forró e que depois vazou na internet, dizendo que a artista “toca para cachaceiros”.

De acordo com o Diário de Pernambuco, Alcymar Monteiro disse mais: “Essa senhora não tem autoridade para falar nada. Como é que ela vem falar que aqui é lugar de sertanejo? Isso é um ‘breganejo’ horroroso para cachaceiro, para quem não tem identidade. Quem tá falando é Alcymar Monteiro. Dona Marília Mendonça, você é lá de Goiás. Vá cantar lá no seu Goiás. Não vem encher o saco da gente aqui, não, entendeu?”, disparou. “Você vem lá de Goiás invadir nossa praia. Agora vê se a gente canta lá no teu Goiás. Vocês não deixam!”

Leia Também...

0 comentários