PM RECUPERA MOTO COM QUEIXA DE ROUBO, NA ZONA RURAL DE CAICÓ

19:44:00

    

Por volta das 15:10 da tarde de hoje a polícia militar de Caicó recuperou uma moto Honda/CG 150 vermelha sem placas que possui queixa de roubo.

Mototaxista da cidade de Caicó foi deixar um passageiro em um sítio que fica a cerca de 10 km de Caicó em direção a cidade de Jucurutu e percebeu uma moto sem placa, com a chave na ignição, abandonada na entrada de uma estrada carroçável as margens da RN 118.

Ao retornar para Caicó o mototaxista comunicou o fato ligando para o 190 da Central de Operações Policiais Militares (Copom) que enviou uma viatura para averiguar a situação.

Os policiais foram ao local citado e perceberam que a moto estava com a chave na ignição, sem retrovisores, sem a placa e com a bateria descarregada, em seguida conduziram-na até a DP de Caicó para averiguação.

Após uma busca através da numeração do chassi, chegou-se a moto Honda/CG 150 FAN ESDI – 2013/2014 – vermelha, com placa OWC 1057, de Baraúna/RN, com queixa de roubo. O proprietário será contactado e convidado a comparecer a 3a DRP em Caicó para reaver o seu veículo.

CRN / Plantão Caicó

Leia Também...

0 comentários