Nova Caicó ganhará 150 novas unidades habitacionais

06:25:00


O prefeito de Caicó, Batata Araújo, esteve em Natal, nesta quarta-feira (12), visitando a superintendência da Caixa Econômica Federal, confirmando a aprovação do projeto habitacional destinado aos servidores municipais. 


O lançamento oficial do Programa Moradia Cidadã Município será no dia 26 de julho, às 16 horas, no plenário da Câmara Municipal de Caicó, com a presença de representantes do setor habitacional da Caixa Econômica Federal, Governo do Estado, servidores da prefeitura, a entidade responsável pela construção das casas, sindicato dos servidores municipais, vereadores, Ministério Público Estadual e Federal, entre outras entidades. 

“Serão construídas 150 casas para os funcionários da prefeitura. E isso significa também a geração de emprego e renda, pois serão contratados operários que irão trabalhar na obra, aquecendo a economia local, principalmente o setor da construção civil”, disse Batata.   

                    

Ele ainda enfatizou que, após o lançamento do projeto, os cadastros serão abertos para os servidores. O prefeito lembrou também o empenho do Município para viabilizar esse benefício para os funcionários, agradecendo aos vereadores do Legislativo Municipal que votaram por unanimidade pela doação do terreno por parte da prefeitura.

Imagem do local aonde será construída as novas unidades habitacionais.



Leia Também...

0 comentários