Condutores de veículos de Caicó recebem multas por ultrapassar sinal vermelho no centro de Caicó

07:24:00

Alguns condutores de veículos da cidade de Caicó estão tendo uma ingrata surpresa nos últimos dias.

Principalmente taxistas e mototaxistas estão recebendo multas por ultrapassagem de sinal vermelho em vários pontos da Cidade, como é o caso dos semáforos próximo ao Armazém do Zezão, próximo Padaria Bom Sucesso aonde possuem pontos de fiscalização eletrônica.

O que os condutores não sabiam é que os equipamentos estavam multando durante a madrugada por ultrapassar em sinal vermelho o que antes era sabido era que os equipamentos mutavam apenas veículos acima da velocidade permitida nos semáforos, que no caso é de 50 km por hora.

De acordo com um taxista que foi multado 4 vezes no táxi e 1 vez em uma van, um outro recebeu 3 multas pelo mesmo motivo, e um mototaxista que trabalha na Rodoviária no Centro de Caicó recebeu 8 multas, tudo isso durante o período da Festa de Santana em Caicó ocorrida no mês de Julho. A maioria das multas foram registradas durante a madrugada.

O que não se sabe é o porquê que os condutores não foram avisados sobre a mudança de procedimento já que se trata de uma "fiscalização eletrônica".

Caicó na Rota da Notícia / Plantão Caicó

Leia Também...

0 comentários