Homem e detido pela PM após praticar baderna e desordem em bar da zona leste de Caicó. Também foi encontrado droga com o mesmo

10:17:00

Nas primeiras horas da manhã de hoje, sexta-feira (18), uma viatura da policia militar foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de perturbação e desordem em um bar da zona leste da cidade. Ao se aproximar do local, o individuo que praticava a desordem avistou a viatura e se evadiu em uma bicicleta.

Os policiais foram comunicados pelo proprietário do estabelecimento que a pessoa da bicicleta era o baderneiro, nesse momento a guarnição partiu em seguimento do mesmo para procedimentos de abordagem. Ao se aproximarem do individuo, o comandante da guarnição deu voz de parada mas foi ignorado pelo mesmo que tentou se evadir.

Ao chegar nas proximidades da APAE de Caicó, o baderneiro entrou em uma rua sem saída e foi detido pelos policiais, antes de ser contido, o mesmo chegou a colocar alguns pequenos pedaços de sacos na boca com um pó branco dentro que a PM acreditava ser cocaína. Porém o mesmo não conseguiu se desfazer de tudo e os policiais ainda pegaram em uma de suas mão uma pequena porção de maconha.

O indivíduo em questão atende pelo nome de Cláudio Araújo Silva e tem vinte e dois (22) anos de idade. O mesmo foi conduzido até a delegacia de polícia civil, onde ficou a disposição da justiça e deverá responder por baderna e posse de entorpecente.

Muito Doido

Dentro da delegacia, Claúdio começou a ter sinais de alucinação e não falava nada que desse para entender, tanto os policiais militares, quanto os plantonistas ali presente, acreditar ser efeito da substância ingerida pelo mesmo, segundos antes dos PMs conseguirem detê-lo. 

Via 6º BPM / Plantão Caicó 


Leia Também...

0 comentários