Sportflix poderá acabar com as TVs por assinatura

18:37:00



Um serviço inovador está prestes a entrar no mercado que é o Sportflix. Mas será que pode dar certo e o serviço de streaming poderá desbancar grandes emissoras de TVs por assinatura?

O Sportflix vem com uma proposta realmente muito interessante, isso porque ele promete transmitir 95% dos eventos esportivos do mundo todo. Sabemos que manter a assinatura de uma TV a cabo hoje em dia é caríssimo. Ainda mais quando precisamos, além de ter o serviço comum da assinatura, ainda temos que assinar o pacote que contém junto as partidas do brasileirão por exemplo.

Muitos consumidores somente adquirem a TV por assinatura para poder acompanhar todos os canais de esportes disponíveis pelas operadoras. E isso acaba sendo um fator a se considerar, haja vista que o Sportflix seria uma maneira de o público assistir a todos os eventos esportivos que quiser e ainda por cima de uma forma mais barata.

Levando em consideração que a Netflix, embora tenha feito milhares de pessoas pararem de assistir a séries e filmes nas emissoras de TV por assinatura, ela não substituiu completamente o jeito em que a sociedade assiste aos seus programas favoritos.

O que temos visto é que há muitos mercados para serem explorados para os diferentes públicos. Sempre haverá o público mais conservador que preferirá assistir a jogos pelo modo tradicional, nas TVs por assinatura e também os que preferem assistir por outras plataformas.

Transmissões ao vivo?

Ainda não está claro se o serviço transmitirá ao vivo a todos os eventos esportivos ou se ele será apenas uma plataforma de retransmissão dos jogos. Algo é certo: se for apenas uma retransmissão ela não conseguirá atingir tantas pessoas, mas se as partidas forem transmitidas ao vivo, com certeza tem tudo para revolucionar o mercado.

Leia Também...

0 comentários