Comandante do 6º BPM recebe dados e mostra que trabalho da PM tem surtido efeito. A redução é de 31%

07:54:00



De acordo com os dados registrados no Copom do 6º BPM, o Tenente Coronel Walmary Costa, comandante do batalhão, localizado em Caicó, faz uma avaliação positiva e mostra os dados a população, fazendo um comparativo em relação ao mesmo período do ano passado.

“Recebemos essa semana os dados estatísticos de nossa Central de Operações da Policia Militar (COPOM) e ficamos muito satisfeitos com os resultados positivos em relação ao mesmo período do ano passado. Com um grande destaque para a recuperação de veículos roubados e apreensão de foragidos, isso mostra o nosso poder de resposta a população.

Segundo os dados do Copom, no mês de agosto de 2016 foram atendidas 355 ocorrências, já no corrente ano, tivemos 245. Uma redução de mais de 31%. Dentre esses dados, o ponto mais positivo está não só na redução do número de ocorrências, mas no poder de resolução do trabalho da polícia militar.

Com o aumento do número de abordagens, que é realizado por todo o efetivo, tivemos um grande destaque com a recuperação de veículos roubados, que foram um total de sete, bem como a captura de seis foragidos da justiça, sem contar as apreensões de drogas e armas de fogo que foram tiradas de circulação. ” Ressaltou o Ten Cel Walmary Costa.

Esse trabalho de estatísticas é constante e é de responsabilidade do NAE (Núcleo de Análise Estatístico) todos os meses o comandante recebe esse relatório geral de todas as ocorrências, bem como seus respectivos comparativos. Atualmente, o administrador do banco de dados e estatísticas é o Sd PM Juan, que vem dando continuidade ao trabalho de seu antecessor o Cb PM Petrônio.

Leia Também...

0 comentários