NOTA DE ESCLARECIMENTO

16:46:00

Sobre algumas informações que circulam nas redes sociais dando conta de que a Prefeitura Municipal de Caicó estaria se negando a fornecer um transporte para levar um adolescente de 16 anos até o Hospital Sarah Kubitschek em Fortaleza/CE, é preciso esclarecer: 

O Município de Caicó disponibiliza transporte com motorista para Fortaleza as 02h da madrugada de segunda-feira. A viagem acontece nesse horário tendo em vista a necessidade de chegar as 07h com crianças e adolescentes que tem consultas no início da manhã no Hospital Sarah Kubitschek.

Ainda é pertinente destacar que a Secretária Municipal de Saúde é responsável por uma demanda diária de viagens com pacientes para Natal, Fortaleza e até Recife e, mesmo com todo esforço, não consegue ter equipamento humano e veículos para fazer viagens as 02h e às 07h do mesmo dia com destino a Fortaleza. O próprio Município de Caicó procurou o Ministério Público para expor toda a demanda de atendimento diário com viagens e relatar sobre o fato ora lhe atribuído.

Leia Também...

0 comentários