Polícia prende suspeito de vir cometendo arrombamentos em Caicó

12:43:00

Uma guarnição da Polícia Militar do 6° BPM de Caicó, prendeu na manhã deste domingo (01), no Bairro Soledade, um suspeito de estar praticando vários arrombamentos a residências.

O suspeito foi localizado no bairro Paraíba por o comandante da guarnição que atendeu a ocorrência e estava saindo de serviço. O PM o seguiu até o bairro Soledade e ligou para o COPOM da PM que de pronto enviou policiais que entravam de serviço em outra viatura e efetuaram a prisão.

O ex-presidiário Geraldo da Silva Filho, de 37 anos conhecido “Branco“, é o principal suspeito de pular o portão e invadir uma residência, no Centro de Caicó. Ele teria quebrado a janela da casa para entrar no local, entretanto, ele foi descoberto por vizinhos que ouviram o barulho de vidro quebrando e o flagraram dentro do beco da casa, momento em que ele pulou o portão de volta e fugiu do local, relembre Aqui.

O Branco também é suspeito de furtar um botijão de gás de cozinha no Alto da Boa Vista, enquanto os donos da residência furtada estavam em um sítio.

Após a prisão, nesta manhã de domingo (01 de out), o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó onde foi autuado em flagrante por Furto e Porte de Arma Branca. Branco segue preso em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil a disposição da justiça.

CRN 

Leia Também...

0 comentários