Vitima de disparos de arma de fogo deu entrada agora pouco na urgência do Hospital Regional do Seridó

21:25:00


Por volta das 21 horas deste sábado um homem deu entrada no Hospital Regional do Seridó, em Caicó, vítima de um tiro. No início da noite um homem teria invadido a casa onde eles moravam e matado o cunhado dele e o alvejado.

Informações dão conta que por volta das 16h10 deste sábado [28de out] um homicídio foi registrado na Rua José Domingos Dantas no bairro Bom José Adelino em Carnaúba dos Dantas. O cunhado da vítima teria sido atingido com um tiro no tórax.

Informações repassadas da polícia dão conta que um homem teria invadido a residência e efetuado vários disparos contra os dois.

Daniel Medeiros da Silva, de 27 anos, vulgo “Biel“, narural de Palmeira/PB, foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu dentro do banheiro da casa. O cunhado dele que também morava na casa, identificado como Sidney Rasmeri da Silva, de 23 anos vulgo “Juninho” também foi atingido e socorrido em estado grave para o hospital de Carnaúba dos Dantas, passou pelo hospital de Acari e depois foi transferido para o Hospital Regional do Seridó em Caicó.

A mãe do Sidney e sogra do Daniel informou a policiais do 6° BPM de Caicó que tinha saído para comprar verduras e ao retornar encontrou a sua casa repleta de pessoas e ficou sabendo que haviam matado seu genro (casado com sua filha) e baleado o filho dela.

Caicó na Rota da Notícia 


Leia Também...

0 comentários