Polícia Militar detém foragido de Alcaçuz na Cidade de Tenente Laurentino

07:44:00


O fato ocorreu na tarde desta terça-feira na cidade de Tenente Laurentino, onde policiais militares daquele destacamento e pertencentes ao 6º BPM,  receberam através de uma denúncia anônima a informação de um possível foragido da justiça.




Os policiais se deslocaram até o local informado, nesse caso, o assentamento Nossa Senhora das Vitórias e encontraram a pessoa de Geann Galdino Batista, que a princípio negou estar devendo a justiça.




Porém, após uma busca minuciosa no banco de dados nacional, os policiais localizaram um mandado de prisão em aberto contra o mesmo. Geann recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia de polícia civil da cidade de Jucurutu onde deverá ser encaminhado até uma unidade prisional para cumprir o restante de sua pena.




O foragido, Geann Galdino responde por várias passagens por furto e tinha como especialidade arrombamento a veículos, onde em sua preferência estava caminhões e carretas que ficavam estacionada em postos de combustíveis.  Esse é mais um excelente trabalho dos Cb Antônio e Sd Euder, na cidade de Tenente Laurentino, Sob o comando do Cb Ubaldo, comandante daquele destacamento.

Leia Também...

0 comentários