JOSÉ AGRIPINO REAGE À INSINUAÇÃO SOBRE SALÁRIOS : "MENTIRA E CALÚNIA"

15:16:00




Em nota, o senador José Agripino(DEM) reagiu com força às insinuações difundidas em redes sociais de que teria interferido contra o repasse de R$ 600 milhões ao Governo do Estado, decisão tomada pela União com base em parecer do Ministério Público.

Leia abaixo:

“Desafio a quem esteja espalhando essa mentira a provar que eu tenha estado com qualquer membro do TCU, ministro ou não, ou sequer tenha estado fisicamente no TCU tratando de qualquer assunto que viesse a dificultar interesses do RN, principalmente do funcionalismo público do meu Estado. Repilo veementemente esta calúnia que, além de me atribuir a força que eu não teria para cometer a perversidade que tentam me atribuir, me imputa a desinteligência de adotar procedimentos que estariam me colocando na contramão da relação positiva que eu sempre tive com o funcionalismo do RN.

Reafirmo minha determinação em continuar solidário com a ação desenvolvida pelo presidente da Câmara dos Deputados, meu companheiro de partido, para que se encontre solução ao impasse criado e que está retardando a liberação dos anunciados recursos, os quais desejo que cheguem e atendam às justas expectativas dos servidores. Servidores que, tenho certeza, desejam continuar a servir à sociedade potiguar.”

Senador José Agripino

Leia Também...

0 comentários